Você se sentiria bem em se relacionar alguém que deixou filho para o pai ou avô cuidar?
0
anônimo
420
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
5a
Eu não me relacionaria com alguém que têm filhos. O último que estava ou está interessado em mim teve três filhos, um a moça perdeu, os outros dois são de mulheres diferentes.
Quando ele conversa comigo diz que quer mudar, eu que não acredito.
Quando ele conversa comigo diz que quer mudar, eu que não acredito.
anônima
5a
Não vejo verdade e amor nessas pessoas
anônima
5a
Se só deixa pra ajudar na criação ok, mas se abandonou mesmo eu perderia totalmente o encanto pela pessoa, sem condições.
eles respondem
1
anônimo
5a
Come até enjoa, e vaza.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!