Você se sentiria bem em se relacionar alguém que deixou filho para o pai ou avô cuidar?

0
anônimo
420
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
Eu não me relacionaria com alguém que têm filhos. O último que estava ou está interessado em mim teve três filhos, um a moça perdeu, os outros dois são de mulheres diferentes.
Quando ele conversa comigo diz que quer mudar, eu que não acredito.
anônima
5a
Não vejo verdade e amor nessas pessoas
anônima
5a
Se só deixa pra ajudar na criação ok, mas se abandonou mesmo eu perderia totalmente o encanto pela pessoa, sem condições.
eles respondem
1
anônimo
5a
Come até enjoa, e vaza.