Eu não me relacionaria com alguém que têm filhos. O último que estava ou está interessado em mim teve três filhos, um a moça perdeu, os outros dois são de mulheres diferentes.
Quando ele conversa comigo diz que quer mudar, eu que não acredito.
anônima
08/01/2021 13h36
Não vejo verdade e amor nessas pessoas
anônima
08/01/2021 13h36
Se só deixa pra ajudar na criação ok, mas se abandonou mesmo eu perderia totalmente o encanto pela pessoa, sem condições.
eles respondem
anônimo
08/01/2021 13h37
Come até enjoa, e vaza.