Você terminaria (não é trair) para ficar com outra pessoa?

O que acha de pessoas que faz ou pretende fazer?

OBS.: NÃO É TROCAR DE PARCEIRO OU PARCEIRA TODA HORA - APENAS UMA OU OUTRA VEZ NA VIDA.

elas perguntam
12 15
eles respondem
anônimo
08/01/2021 14h24
Aí depois toma no cu e tenta voltar atrás.
RIDÍCULO
08/01/2021 16h23
Não Jamais
Eu jamais iria trocar minha namorada por outra pessoa.
Namorada ou mulher minha não será traída jamais.
anônimo
08/01/2021 15h49
Isso é trair!

"NÃO É TROCAR DE PARCEIRO OU PARCEIRA TODA HORA - APENAS UMA OU OUTRA VEZ NA VIDA"

O grande problema dos relacionamentos atuais é justamente esse, as pessoas ficam inventando exceções e mais exceções ao invés de admitir que erra ou errou... Vai chegar uma hora que para ser considerado traição, terá que ter um unicórnio, um anão bombado, um ex bbb em uma orgia cinematográfica.

Existe ainda a opção honesta de ter um relacionamento aberto, antes de achar que isso ou aquilo não é traição.
08/01/2021 14h09
Jamais!
08/01/2021 17h10
Isso pode acontecer. E não considero traição
08/01/2021 21h38
Sim. Até já fiz isso.
08/01/2021 17h24
Quem ama de verdade não trai. Um compromisso e pro resto da vida e o certo e ter isso apenas 1 vez na vida, e assim levar pra vida toda.
anônimo
08/01/2021 18h28
Ficaria com as duas e contaria para minha namorada que ela pode sentar em outras pirocas
anônimo
08/01/2021 17h08
Não.

Mas certa vez estava ficando com uma garota e depois de algum dia, fui bem sincero com ela, dizendo que ia namorar sério com outra pessoa que tava a fim.
08/01/2021 16h27
Sim, talvez
upm
08/01/2021 16h24
Seria uma puta sacanagem, jamais faria algo do tipo.
anônimo
08/01/2021 14h24
Dependendo do contexto e de como estaria o relacionamento, sim.
elas respondem
anônima
08/01/2021 14h29
Não!
Terminaria com alguém por causa das atitudes dele mesmo
anônima
08/01/2021 14h16
Claro que não, se estou namorando é porque gosto da pessoa. O que alguns dos homens comprometidos safados costumam fazer é trair mesmo, vez que outra, pegam umas putas idiotas só para dar uma trepadinha básica e se divertirem um pouco e depois jogam fora estas biscatezinhas, mas não largam as namoradas.
08/01/2021 14h20
Não mesmo
anônima
08/01/2021 17h13
Se eu deixasse de gostar do namorado, sim.
Terminaria mesmo se n tivesse outra pessoa.
08/01/2021 17h17
Eu não faria, pq quando namoro não dou espaço para outras pessoas, e também não tenho olhares para outros. Eu terminaria antes mesmo de conhecer outro alguém com outras intenções.

Mas tem de muitão, gente que faz isso, já vi muito isso acontecer, términos pq uma das partes conheceu outro alguém e preferiu ficar com esse alguém... Eu não acho nada... Mas deve ser horrível se sentir trocado.
anônima
08/01/2021 17h17
nao
anônima
08/01/2021 17h32
Se já chegou ao ponto de pensar nisso, é pq deixou de gostar do namorado a muito tempo atrás. Se não existe mais sentimentos, então termine com ele de uma vêz, e não volte, pq acaba machucando a pessoa. Se ama ele, não era pra estar pensando em ficar com outra pessoa.
08/01/2021 17h34
Pode acontecer, ué. Ninguém tá livre disso.
Se eu estivesse namorando e me apaixonasse por outra pessoa, terminaria.
anônima
08/01/2021 17h35
Já fiz isso, me arrependi porque fiquei sem ninguém kkkkkk, mas mesmo assim foi a melhor decisão, né melhor solteira do que ficar com alguém só por comodismo.
anônima
08/01/2021 17h09
Terminaria sim, se não sentisse mais nada pelo meu namorado, ué.
Se você já está interessada em outro é sinal que teu sentimento pelo namorado acabou. Nesse caso não vale a pena ficar empurrando o namoro com a barriga.
Mas leve em consideração que você pode terminar e nem ter nada sério com essa outra pessoa, tem que entender que você pode acabar sozinha.
anônima
08/01/2021 16h30
Não
08/01/2021 15h16
Nunca! Não troco meu namorado por ninguém.
anônima
08/01/2021 15h15
Faz oq tu queres
Não se preocupe com a opinião dos outros
08/01/2021 14h30
Eu esperaria um pouco antes de ficar com outro.
08/01/2021 14h23
Terminar para namorar outro ou só ficar ?
Se não ama mais o namorado e começa a gostar de outro não vejo problema, namoro não é casamento.