Sabe qd sua energia n bate com a da outra pessoa e vc n gosta das atitudes dela?
Alguém sente isso com pai ou mãe? Queria gostar de meu pai, queria ser amiga dele.... mas eu não suporto nem ficar perto.
Acho ele prepotente, orgulhoso, infantil, individualista, ignorante... sei que é meu pai e já fez muito por mim, mas a cada ano eu passei a gostar menos dele e a querer me ver longe. Isso pra mim é terrível de falar e de sentir, mas é a verdade.
Será que devemos mesmo amar nossos pais acima de qualquer coisa?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
08/01/2021 14h44
Se ele não te faz nada de mal ou algo ruim a sua mãe ou pra alguém da sua família isso e só frescura e picuinha besta.
08/01/2021 14h41
Descreveu exatamente minha relação com minha mãe
08/01/2021 21h34
Também não gosto
anônimo
08/01/2021 17h17
O cara não fez "muito por você", ele fez TUDO.
Mas sim, isso é complicado, de tempo ao tempo, dizem que passa... talvez seja necessario se afastar um pouco tbm...
anônimo
08/01/2021 16h23
E você? Já olhou pra si mesma nessa relação?
Normalmente os defeitos que menos gostamos em nossos pais são justamente aqueles que puxamos.
anônimo
08/01/2021 15h14
Você tem que ser grata por ele lhe dar a vida e no mais, siga seu caminho, suas escolhas. Pai e Mãe também são seres humanos e comentem erros. Respeite a opinião dele e viva as suas próprias opiniões.
08/01/2021 15h13
acontece no meu trabalho! eu não gosto de quase ninguém e ninguém gosta de mim.kkk
anônimo
08/01/2021 15h10
Saia de casa
anônimo
08/01/2021 14h56
Nem todos que tem filhos são pais.
elas respondem
08/01/2021 14h44
Sim eu sei como é, só quero trabalhar e comprar uma casa bem longe deles, pra evitar apurrinhação.
anônima
08/01/2021 14h46
Depois que ele tiver morto não adianta se arrepender e ver que você é uma ingrata, mimada e pensa que o mundo gira em torno de você
e nem vem descutir aqui não
08/01/2021 14h53
me sinto exatamente assim, só que com a minha mãe
anônima
08/01/2021 17h24
Passo algo parecido com minha mãe, brigamos pra caramba nossas opiniões são totalmente diferentes mas amo ela mais que tudo nessa vida e faço de tudo para respeita - lá
anônima
08/01/2021 17h22
Amar é uma coisa. Aguentar certos comportamentos é outra! Tbm tenho problemas com a minha mãe, sai muitas brigas, mas pô ela é minha mãe kkkkk, ela me deu a vida, eu preciso respeitar ela. Não sou obrigada a morar na mesma casa que ela, mas respeitar sim! São seus pais, mas tbm são seres humanos e não temos a obrigação de aguentar, mas respeitar sim!
anônima
08/01/2021 17h16
Tá tudo bem minha linda
Se não te faz bem afaste-se
Respeite acima de tudo seu coraçãozinho
A vó tá aqui se precisar de algo
Bj no coração
08/01/2021 16h19
Normal, eu tbm não gosto mt do meu, ainda mais quando fazem mal a vc
08/01/2021 14h55
Se ele não te faz mal , vc descreveu os defeitos e qualidades ? não tem nenhuma ?
e vc já olhou pra si também ?
geralmente só vemos defeitos nos outros né ,
as pessoas são diferentes