Aqueles que a pessoa passa a vida toda do teu lado e o amor fortalece a cada dia? Vocês querem ter um amor assim ou não põem fé?

elas perguntam
11 10
eles respondem
08/01/2021 15h05
sim. mas é difícil alguém gostar de vc hoje em dia se vc ta fora dos padrões da sociedade! eu mesmo sou feio e nenhuma ta gostando de mim não.kkkk
anônimo
08/01/2021 15h06
Eu gostaria sim. É difícil mas acho que é possível de acontecer. Se for pra parar de acreditar em coisas assim então nem adianta mais viver num mundo tão simplista
anônimo
08/01/2021 15h38
Se não for pra ser assim, prefiro ficar solteiro.
anônimo
08/01/2021 15h01
Não boto fé.
anônimo
09/01/2021 07h03
o lance é que os que tem a chance de conhecer o amor verdadeiro são os belos por fora. Se vc estiver fora dos padrões está lascado.
anônimo
09/01/2021 02h39
Não boto fé nisso não
09/01/2021 02h32
Acredito sim, mas é bem raro.

Não é uma coisa que acontece facilmente como algumas pessoas imaginam.

É como eu penso sabe, tipo, quando você namora alguém e pensa em noivar ou casar, deve levar em consideração uma coisa, você deve pensar o seguinte:

"Esse é o tipo de pessoa que quero ver quando chegar cansado(a) do trabalho? É o tipo de pessoa que quero ver quando acordar todos os dias?"

Enfim, são perguntas que se a pessoa não tiver uma resposta sincera e direta, é melhor nem casar.
08/01/2021 21h47
Nunca acreditei
anônimo
08/01/2021 15h07
O amor verdadeiro existe, o problema é quando além do amor verdadeiro, a outra pessoa não preenche outros pré requisitos. Por exemplo, se um cara desempregado realmente fosse seu amor verdadeiro, você daria uma chance? Provavelmente não e daria a chance para um cara bem empregado que você quer forçar a barra para ser o amor verdadeiro.
anônimo
08/01/2021 15h05
nao
elas respondem
anônima
08/01/2021 15h06
Com certeza
Meu finado abido foi exemplo disso
Só de olhar nos olhos dele via toda esperança de minha vida
Além claro que éramos DISPOSTOS a conviver um com o outro
Isso significa que quanto mais problemas enfrentavamos juntos mas a gente se fortalecia
08/01/2021 15h04
Acredito na decisão mútua de fazer dá certo, não com essa romantização literária de viveram felizes para sempre.
08/01/2021 15h06
Acredito que duas pessoas podem ser dar bem e quererem ficar juntas para sempre... Amor existe sim!
anônima
09/01/2021 07h06
Sim
anônima
09/01/2021 02h41
Não acredito.
09/01/2021 02h41
Sim e sim
09/01/2021 02h40
quero muito acreditar, apesar das experiências que me provam o contrário rsrs
09/01/2021 02h35
Tenho a consciência que não mas no fundo uma leve esperança que sim. Ainda espero encontrar, vai q né
anônima
08/01/2021 15h18
"Amor quando é amor não definha
E até o final das eras há de aumentar.
Mas se o que eu digo for erro
E o meu engano for provado
Então eu nunca terei escrito
Ou nunca ninguém terá amado."

Shakespeare

Eu acredito em amor, mas não em relacionamento perfeito. Como poderia algo perfeito surgir de seres imperfeitos?
Relacionamento é trabalho, perdão, conversa, brigas, reconciliação...etc.
08/01/2021 15h03
Não acredito.