Eu borrifei álcool líquido 70% nele para limpar e deixei ele encharcado, eu sei que exagerei, ai quando liguei, a tela tava toda manchada, depois eu desliguei e retirei a bateria e tinha álcool até na bateria, desmontei ele e deixei secando, já passou 1 semana e tentei ligar de novo, mas a tela ainda tá manchada, está menos manchada mas ainda está, e o ruim é que não dá pra saber o quanto a tela ainda está com álcool ou não quando ele tá desligado, sabem quanto tempo leva para secar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/01/2021 15h49
30 minutos, não deixa no sol
08/01/2021 16h20
Para aparelhos eletrônicos não é recomendável usar o álcool 70% porque tem água. Se a mancha parece ser líquido preso em algum lugar tente usar um secador para ajudar. Mas não deixe seu celular esquentar demais senão você pode danificá-lo.
elas respondem
anônima
08/01/2021 17h06
No varal seca em duas horas

P.S: cuidado ao borrifar álcool no celular moça...pode queimar o dispositivo