Vamos lá, tenho um relacionamento estável a algum tempo, e acabei conhecendo uma pessoa que mexeu demais comigo e tenho um sentimento muito forte por ela, ela também tem um relacionamento! Vocês meninas aceitariam um presente sabendo que a pessoa gosta de você ou não?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
08/01/2021 18h00
Imagina se sua parceira que tem um relacionamento estável com você conhece um homem que também tem um relacionamento estável com alguém, ganha um presente desse homem, vc ia gostar ?
anônima
08/01/2021 18h08
Aceitaria
Um pouco de adrenalina as vezes é bom
anônima
08/01/2021 18h41
Mesmo estando tudo errado, você está sendo fofo, anônimo.
Não vou julgar a situação e sim a sua atitude de querer presentear a moça.
Presentear é um gesto de carinho, se você costuma ser carinhoso com ela, o presente pode ser uma extensão disso.
Acho que ela vai gostar.

Esqueci de dizer que eu ficaria muito feliz em receber um presente se estivesse nessa situação.
anônima
08/01/2021 18h43
Aceitaria de bom grado, amo mimos.
eles respondem
anônimo
08/01/2021 17h56
Relacionamento estável?
Ela também tem um relacionamento?
Vocês meninas aceitariam um presente sabendo que a pessoa gosta de você ou não?

Algo não estar certo ai... os cálculos não batem!
anônimo
08/01/2021 17h59
Pergunta se macaco quer banana
08/01/2021 18h10
Numa dessas q seu relacionamento deixa de ser estável