O cara que eu fico às vezes tá conversando comigo e do nada ele some, quando aparece é lá 1 semana depois, porém ao mesmo tempo que tô no vácuo no whatsapp, ele fica respondendo meus stories. É imaturidade minha não gostar desses sumiços ou ele que tá errado em fazer isso? Eu me sinto uma idiota ali envolvida na conversa e do nada ele evapora.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
08/01/2021 18h16
Ele tá cagando e andando para você. Responde seu stories só para manter você esperançosa, e tá funcionando.
08/01/2021 18h00
Joguinho é coisa de boiola
anônimo
08/01/2021 18h09
Parei de ler em "fico as vezes"
elas respondem
anônima
08/01/2021 18h03
Não amor não é imaturidade
Porém não leve a sério um ficante
Vai ocupar essa cabeça pra parar de monitorar ele
E só fica com ele qndo tiver afim TB
08/01/2021 18h06
Vcs são ficantes, ele não tem obrigação alguma de ter qualquer senso de compromisso com vc