1.41K  09/09/2016 14h57

Ja sai com uma que a sensibilidade mudou depois que colocou o silicone, não sei se acontece com todas as mulheres.

eles perguntam
4 0
elas respondem
08/09/2016 14h39
SIm uso. Quando tinha 23 anos coloquei uma protese de 260ml, recuperei a sensibilidade depois de tirar os pontos (30 dias depois) / Esse ano em abril troquei as proteses por 400ml fiquei 2 dias sem sensibilidade.
08/09/2016 15h14
Uso 400ml.Não perdi a sensibilidade...Eu troquei o silicone nos seios há poucos meses,a primeira vez foi com 18 anos e depois do implante eu não perdi minha sensibilidade normal,é um efeito colateral desastroso porque os seios é um local muito prazeroso para nós mulheres,por esse motivo eu informei ao meu cirurgião que não gostaria desse efeito colateral temporário.O cirurgião conseguiu localizar e contornar o ramo do nervo intercostal que está ligado ao bico do seio.Ele me disse que quanto maior o silicone,maior essa sensibilidade.
08/09/2016 14h15
Não coloquei, mas penso em colocar. Vim observar as respostas
09/09/2016 14h57
Coloquei silicone a mais de 5 anos atrás. O meu foi de 340 ml eu poderia colocar até de 400 pq teria espaço, foi feito pela axila e colocado por baixo do músculo. O médico me disse que isso pode acontecer com qualquer pessoa e não tem como evitar. É um risco a se correr.