Até agora, ser gentil e legal só me trouxe problemas.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
08/01/2021 20h47
"Homem bonzinho" aí vai ver é só um chato grudento criado pela vó, sem um pingo de masculinidade.
anônima
08/01/2021 18h36
No meu caso
Quando eu me interesso por alguém e ele não me da muita atenção eu fico em cima, depois que eu conquisto ele perco o interesse
08/01/2021 18h37
Depende da pessoa com quem se envolve, como tudo na vida.
08/01/2021 20h58
Chatooooooo
eles respondem
08/01/2021 18h38
Cara vc precisa saber ser o gente boa e marrento...
Com tempo vc aprende!

Mulher gosta de homem com postura de homem, assista
WD, Game of T...

Vai te ajudar

Mas uma dica pra saber se vc e fodao e...
Consegue fazer 100 flexoes?
anônimo
08/01/2021 20h46
sim
bonzinho so toma no anus
anônimo
08/01/2021 18h36
Sem texto. Não sei o que está querendo saber.
08/01/2021 18h38
Seja mais específico.
anônimo
08/01/2021 19h11
Depende o que é ser bonzinho na sua concepção. Se ser bonzinho é ser educado e tratar ela com respeito então você não vai se fuder só por isso.
Mas agora se ser bonzinho na sua concepção é ficar pedestalizando a mulher, se desdobrando das suas coisas para agradar ela o tempo todo então você vai se fuder sim.
08/01/2021 20h45
Toda mulher vai falar que prefere homem assim... Mas na vida real esses caras acabam virando amigo delas, e a maioria ainda fica se perguntando pq ela não é apaixonada pelo cara gentil e legal, ao invés do "traste" que elas são loucas de paixão...

Mas não se preocupe... Depois que elas se divertirem bastante com os cafas... É com caras como vc que elas vão casar ou morar junto... Vão trazer 1 ou 2 filhos, no mínimo, de outros relacionamentos para te chamarem de papai e ter vc como um exemplo de homem e não o "traste" do pai biológico deles...

Tem raras exceções, mas no geral esse é o fim de todo cara legal, gentil e bonzinho.
08/01/2021 20h56
Muitas mulheres ficam presas no estereótipo de "macho. O machismo funciona para os dois lados, pior para mulheres claro só que também atinge os homens.

Elas esperam que o homem sempre tome iniciativa, tenha pegada, saiba flertar, tome as decisões , tenha dinheiro etc. Assim elas não precisam decidir nada e nem se expor emocionalmente.

Mulher ou homem normal vai querer conhecer você como é.
08/01/2021 22h19
Sim, seja mal.