Eu quero morar sozinha mas não queria pagar aluguel,pq é o cúmulo saber que seu pai tem casas e eu ter que ter que alugar uma. Custava a pessoa dar uma pra filha morar? Não custava! Que inferno e que raiva que eu tô.
Veja bem,se eu pagar aluguel eu não vou ter dinheiro pra nada,e não vou viver mais e isso não será vida pra mim. Mas pelo jeito não terá outra opção,vou entrar nesses sites adultos de fotos e tirar uma renda extra. Agora sim eles vão ter motivo pra falar.
Estou completamente irritada hoje

elas perguntam
14 5
eles respondem
08/01/2021 21h17
Pirralha mimada
precisa aprendê o valô do cascalho
anônimo
08/01/2021 19h16
Pqp... Vai batalhar pelas suas coisas.
Só me faltava essa, o pai ter que te dar um imóvel. Kkkk
08/01/2021 21h21
Você não merece
anônimo
08/01/2021 21h19
Aí o cara rala a vida inteira, igual um fdp; para no fim, filho vir querer coisa de mão beijada. É de foder mesmo!
anônimo
08/01/2021 21h31
A casa é do seu pai. Ele que lutou para conquistar. Se ele "der" a casa para você, ele terá uma perda de renda. O que você pode fazer é tentar um acordo para pagar um pouco mais baixo. Fora que você tem outros irmãos. Ele vai ter que dar casa para todos eles? Você vê claramente que aluguel é uma coisa cara. E manter uma casa não é só manter o aluguel. Então, já que vê que é caro, toma consciência e ajuda em casa. Teu pai já paga tua faculdade, teu teto, tua água, tua energia, tua internet, ainda vai ter que te dar uma casa?
anônimo
08/01/2021 22h14
Eu iria matar o velho.
anônimo
08/01/2021 21h20
Tem dois irmãos, o sobrenome deles é Cravinhos.
Bate um papo com eles, poderá resolver esse problema.
08/01/2021 21h38
A casa é do seus pais, eles batalharam para construir e tem que recuperar o que gastou, é uma renda, uma segurança nas finanças, pense bem que ira mudar de opinião.
anônimo
08/01/2021 21h31
Fofa, fala oara mim: quantos carrinhos de mão você carregou para ajudar sei pai a fazer as casas? Kkkkk...

Parece até filhote de chupim!
08/01/2021 21h21
Seu pai tá mais do que na razão dele a casa e dele não sua
08/01/2021 19h12
Não é obrigação, mas como um bom pai daria sem pensar duas vezes
08/01/2021 21h19
Ele quer ver se você sabe se virar. Pelo visto não sabe!
anônimo
08/01/2021 19h14
É ruim mesmo, desnecessário!
Já que ele gasta dinheiro te sustentando então não custaria nada mesmo (se vc se bancar).
anônimo
08/01/2021 19h12
Fica aí com seu pai até vc se estabilizar
elas respondem
anônima
08/01/2021 21h21
Por essa e outras que não quero ter filhos, raça ingrata e folgada. Vsf
anônima
08/01/2021 21h17
Eu não
Isso foi oq meu pai construiu
É a renda dele
anônima
08/01/2021 21h22
meu deus... a mesma ladainha de ontem... garota vai dar a buceta
anônima
08/01/2021 22h20
Agora já deu pra entender pq ele não quer "dar" uma pra vc , com essa mentalidade e com nenhuma condição de se bancar sozinha se tiver que pagar aluguel, o que vc quer fazer fora das asas do papai?Cresce, seja independente, lute para ter suas coisas.
08/01/2021 19h13
A casa é dele ele faz o que quiser