Bruno Covas sanciona aumento de mais de R$ 11 mil no próprio salário.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link https://valor.globo.com/brasil/noticia/2020/12/24/bruno-covas-sanciona-aumento-de-mais-de-r-11-mil-no-prprio-salrio.ghtml ou as ferramentas oferecidas na página.

Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
08/01/2021 19h46
Muito bom. Paulista tem mais é que tomar no cu mesmo.
anônima
24/03/2021 15h03
Paulistano tem que tomar no cu até ficar bem arrombado
Essa culpa eu não carrego, votei no Boulos
anônima
08/01/2021 19h46
Eu teria votado em Marcio França no primeiro. No segundo, ia no bolo.
anônima
08/01/2021 19h45
Sou de Niteroi RJ, aqui tbem fizeram isso.
Aumentaram para prefeito e vice-prefeito, em 10%, além de 34% de aumento para os secretários. Kkkkkk. Em plena pandemia com saúde sucateada. Vergonha.
anônima
08/01/2021 22h28
ou era essa merda ou boulos ... então
08/01/2021 23h45
Paulista n aprende msm. Bem feito ne
anônima
08/01/2021 23h55
Isso aí, Brunão.
Merece muito mais, podia aumentar em 20 mil, ele tá se desvalorizando.
anônima
24/03/2021 15h01
Sim
eles respondem
08/01/2021 19h46
Eu não consigo entender o medo do paulistano para com outros partidos, não votei nesse cara, no primeiro turno, eu votei no Márcio França.

Agora, aqueles que votaram no covas, principalmente aqueles de até 64 anos, tomaram no cu bonitinho. Agora vão tem que pagar a passagem de ônibus. Hehehe

Político brasileiro é uma verdadeira desgraça.
08/01/2021 23h54
Kkkkkkk povo burro da poha, Leva Bruno covas e Guilherme boules pra o 2 turno, tem mais é que se fuder msm, arthur fez uma puta campanha sem dinheiro público, argumentou, calou a boca de todos nós debates, teve ideias realistas que chegaram até a ser copiadas por outros candidatos e nn ganhou
08/01/2021 19h43
Com o Boulos seria bem pior. O Bruno Pé-na-cova é só mais um político canalha igual a tantos outros, o Boulos é psicopata.
anônimo
09/01/2021 00h21
Acho que só os que votaram num cara que praticava zoofilia, devem estar arrependidos.

Ou não, dependendo do grau de bestialidade que tenha.
08/01/2021 22h27
Zero arrependimento. Espero que ele destrua ainda mais a cidade
08/01/2021 23h44
O rei merece
anônimo
08/01/2021 23h52
Lamentável, isso não aconteceria se Jilmar Tatto tivesse ganhado. O paulistano e péssimo na escolha de seu representante.
08/01/2021 23h58
Não gostei, acho que ele deveria aumentar mais o seu salário e aumentar o ICMS do povo, quem coloca PSDB novamente no poder de SP não merece nada.
anônimo
09/01/2021 00h23
São Paulo lixo!!!!!!!!
Eterno curral eleitoral do PSDB

Burros!!!