Se olhasse as conversas dela e encontrasse fotos nudez dela em chat enviado um mês antes de te conhecer, você ia larga dela?

Só homens respondem por favor.

elas perguntam
24 9
eles respondem
anônimo
08/01/2021 19h57
Eu não sei, iria querer namorar alguém como eu
08/01/2021 20h02
Antes de namorar gostaria de saber os principios Dela a respeito de sensualidade
Eu nao peco nude pras mulheres
E nao gosto de mulheres que vivem mostrando sua sensualidade
Nao digo ser santa nem condeno shorts curtos
Mas exibir sensualidade nao gosto
anônimo
08/01/2021 20h15
Sim. Até pq sempre cai nos grupos.
O passado de uma mulher diz muito sem ele será no futuro
08/01/2021 19h49
Largaria ela na hora.
anônimo
08/01/2021 20h14
Claro que não. 1 que vc nem me conhecia e por isso não me devia nada. 2 que foram nudes, sem relevância nenhuma e 3 que se o cara te deixar por isso te faz o favor de vc não ter que continuar junta de um pateta ciumento do caralho
08/01/2021 19h59
1 mes antes d conhecer ele ne , ele n tinha nd a ver com sua vida ainda.
Então eu n terminaria n , agora se fosse quando nois ja tava se conhecendo ai as coisas mudam eu terminaria
anônimo
25/01/2021 01h42
Eu terminaria. Eu não curto esse lance de mandar nude e não iria querer estar com alguém que curti esse tipo de coisa. E ainda mais vc disse pros, significa que ela mandaria pra vários,mais um motivo pra eu terminar. Não gosto de mulheres promíscuas.
anônimo
25/01/2021 01h30
a vida é dela não minha
anônimo
25/01/2021 01h29
simmmm,eu nao mando pq vou querer alguem que mande?
anônimo
25/01/2021 01h45
Bom eu particularmente gosto de mulheres mais guardadas, que não saíssem se mostrando para qualquer um. Conversaria com ela e saberia mais a respeito. Ainda mais se for para começar um relacionamento.
25/01/2021 01h46
Se eu descobrisse eu n ia gostar, mas o que me faria largar é saber que ainda tem essas conversas salvas... acho que quando se ta namorando, vc apaga as coisas do passado, pra que ter essas conversas salvas?
anônimo
25/01/2021 12h45
Sim, obviamente.
anônimo
25/01/2021 12h51
Acho que terminaria. Minha tese é que as pessoas não mudam muito de verdade. Elas podem até se reprimir por um tempo, mas anos a frente, quando tudo já está acomodado, aqueles que gostavam de contatinhos e mais contatinhos, vão acabar voltando, aqueles que eram promíscuos vão dar um jeitinho de pular a cerca, mesmo que se passe 10 anos sem o fazer rs Eu prefiro ser "caretão" mesmo e prudente em certas coisas, sou muito seletivo, e posso ser por ter condições para isso
25/01/2021 14h30
Minha namorada também mandava... só que se vc realmente for a pessoa certa n precisa se preocupar com isso, o que importa é ter postura quando está namorando.
08/01/2021 20h03
nao. Até porque ela tava solteira. Não me deve nada antes de firmar uma relação.
Inclusive eu n teria problema de namorar uma ex atris porn ou ex garota de programa. Até porque eu mesmo já fiz programa.
Mas... evito namorar mulheres que já tiveram muitos namorados. Não é questão de moral, mas porque suponho q se ela teve experiência ela ficou muito sagaz em brigas de casal. E mulheres já sao boas em inverter a logica ou dissimular em brigas de casal; Alem disso, considero que mulheres que tiveram muitos parceiros sao mais desapegadas, e eu gosto de intensidade.
anônimo
08/01/2021 20h07
"pros caras" aí e foda
anônimo
08/01/2021 20h18
Um mês é muito tempo. Só largaria se fosse com menos de 14 dias, pq é o tempo que o coronavirus fica no organismo da gente.
08/01/2021 20h19
Se eu não conheço a pessoa, como criticar os atos dela antes...
anônimo
08/01/2021 20h18
Eu largaria.
anônimo
08/01/2021 19h54
Só apagar as mensagens ué
anônimo
08/01/2021 20h02
Eu procuro uma mulher decente, mulher que teve uma boa família e educação como eu tive.

Pra mim isso não é normal, e nem é coisa que uma mulher deve fazer... Mulher que se preze não fica mandando nudes.

Eu não namoraria não, essas meninas precisam é de vergonha na cara e tomar uma boa surra da mãe de fio.

Tudo mulher safada
anônimo
25/01/2021 01h35
O problema é que esses nudes sempre vazam, tem grupo tem site porno etc...
Ai eu seria zoado de corno sem ser
anônimo
08/01/2021 19h53
Poxa ! Sinceramente.
Vc disse "prós" seria plural mais de um.
Seria difícil toca pra frente.

Por mais q seja passado ,se vc fez ele não soube blz.
Mais ele viu quem e os caras,sabe quem e os indivíduos

Uma coisa e fala aqui que e passado.
Outra coisa e está no momento vendo tudo
elas respondem
08/01/2021 19h49
Homem faz coisa pior e vc nem conhecia ele
anônima
08/01/2021 19h57
Ah mandar nuds é bobagem.. homem faz coisa bem pior .. rs e se ela fazia isso quando estava solteira não vejo nada demais
anônima
25/01/2021 01h35
De maneira nenhuma, eles pedem em casamento.
08/01/2021 19h48
Sei que é só homem, mas to respondendo aqui só pra acompanhar as respostas, não brigue comigo :(
<3
anônima
08/01/2021 19h56
E ele, antes de conhecer a garota (ou até durante) era um dos que estavam pedindo nudes pra mulheres aleatórias.
Homem é hipócrita, não vale a pena se desgastar.
Se não te quiser por coisas que você fez quando estava SOLTEIRA, você não está perdendo, está se livrando.
08/01/2021 19h56
Passado é passado.
25/01/2021 01h34
Pros caras? sao muitos. De qualquer forma ele nao precisa saber desse detalhe.
08/01/2021 19h59
ANTES DE TE CONHECER. Fim.
anônima
25/01/2021 14h33
Pior são os homens que chupa a rola dos amigos na brotheragem.