Ola pessoal, tudo bem?

Eu comecei estudar para a PF e comecei a fazer academia para ganhar condicionamento físico. Tenho interesse em prestar a prova daqui há uns 2 anos... Porém estou com um receio, não consigo fazer barra, é bem difícil subir ali, e tenho a impressão que nunca vou conseguir.

Tenho receio de estudar muito e perder no TAF por causa da barra. Eu não consigo subir naquele troço, só consigo manter- me pendurada. Alguém já passou por alguma experiência parecida e depois conseguiu subir na barra?
Ps: Nao vou fazer o concurso desse ano.

elas perguntam
10 2
eles respondem
08/01/2021 21h42
TAF dá federal é de boa, foca em arrebentar a Cespe.

Faz o concurso desse ano, só pra vc ver como é a Cespe
anônimo
08/01/2021 21h37
Começa fazendo flexão antes de ir pra barra, na flexão tem como da uns migué até conseguir fazer com perfeição.
08/01/2021 22h02
TAF é o de menos, psicológico reprova bem mais, simplesmente vá a academia com frequência q é garantido
anônimo
08/01/2021 22h05
Tudo é treino e 2 anos é um bom tempo. Uma ex professora disse que não passou justamente na barra, mas não vinha com preparação prévia, diferente de você
08/01/2021 21h30
Mulher tem que fazer barra? Sempre vi que era exclusivo para homens, e as mulheres apoio. De qualquer forma, pelo prazo que tu tem, dá pra conseguir tranquilo, só conversa sobre isso com teu instrutor que ele vai te dar os caminhos.
anônimo
08/01/2021 21h39
Se eu fosse você se preocupava com a prova escrita e não tanto assim com a física.

É bem concorrido, garota. Boa sorte!

Quero prestar para civil.
08/01/2021 21h41
Tenta fazer 5 flexões por dia ou o que vc aguentar e vai indo, quando tiver conseguindo fazer vai aumentando, assim tu consegue ir pras barras
anônimo
08/01/2021 22h01
Vai conseguir sim, conforme você for treinando e aumentando a carga vai ficar mais fácil de subir. Tenha calma e não se afobe em aumentar as cargas, tudo o que você não precisa agora é exagerar e lesionar.
08/01/2021 22h03
Nunca nem beijei
08/01/2021 23h42
Nunca fiz nada para conseguir algo na vida profissional
elas respondem
08/01/2021 22h45
Que isso?
Minha filha eu me penduro em qualquer lugar, lhe falta ódio.
anônima
08/01/2021 21h44
Taf? Que taf o que!? É @Trafic