Para mulheres que tomam a pílula anticoncepcional, vocês tiveram algum efeito colateral e quais foram?
Estou com uma semana tomando e meus seios estão muito inchados e sensíveis.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
9
11
eles respondem
9
6a
Os meus tbm, tá inchado e durinhos
anônimo
6a
Tá querendo dá sem camisinha é? Hashuhuasgygaasgu
Hummm.....ótimo efeito colateral =9
anônimo
6a
Fico irritada, enjoada e engordo.
Que delícia.
anônimo
6a
Sei não
anônimo
6a
Quero
anônimo
6a
Começa a crescer pelos grossos.
Nunca tomei
elas respondem
11
anônima
6a
Náuseas
E retenção de líquido
E retenção de líquido
6a
Não uso pílula, só injeção.
anônima
6a
Tive enjoos no início e só. Mas tem gente q fica com dor de cabeça, nas pernas...
Fraqueza
anônima
6a
Os seios ficaram mais redondinhos
6a
Fiquei muito enjoada e com dor de cabeça até o corpo acostumar.
anônima
6a
Seios sensíveis e inchados, manchas na pele e ganho de peso
anônima
6a
Enjoou e diminuição do desejo sexual...
qual vc está tomando?
6a
Diminuição da libido, mas pouca coisa.
anônima
6a
Enxaqueca
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!