Minha mãe quer me levar na ginecologista pra saber se ainda sou virgem, e por mim eu acredito que eu seja, nunca tive relação sexual cm penetração na vagina.. . Mas qnd eu era mais nova eu ja coloquei o dedo la dentro pq tava qrendo conhecer meu corpo e tava comecando a ter vontade de sentir prazer, coloquei tambem alguns objetos de 8 ou 6 cm n sei MT bem... só que nao sei oq faço pois se der algo vai pensar que foi cm meu namorado... alguém pode me ajudar? Será se meu himen ainda n se rompeu?

elas perguntam
4 7
eles respondem
08/09/2016 16h25
Jura que existem mães que fazem isso ainda?
anônimo
08/09/2016 17h02
Por que não vai pelo caminho real?
É melhor esconder as coisas e enganar a própria mãe?
E mais... passou da hora de evoluir, né?
Mas pela sua imaturidade fica difícil sua mãe confiar.
Fale com ela o que já aconteceu e toca o barco.
anônimo
08/09/2016 17h07
Que coisa, viu?
anônimo
09/09/2016 00h08
ainda é ..o hímem tem uma certa elasticidade ..é provável que ainda seja ..vai d boa.
elas respondem
08/09/2016 16h24
Ueh fofa ... eh difícil te reponder pke nem todas quando fazem a 1 relação sangra e outra 8 cm eh tipo provavel mais a probabilidade de ter acontecido eh minima ... mais se der alguma coisa nos exames tu vai ter que encarar gatinha ... mais fácil tu fazer direito com teu namorado e fica tudo certo haha... pois tudo tem sua 1 vez nenon :)
09/09/2016 00h02
Vai ao gineco sem medo, só ele pode te dar uma confirmação.
Se você já estiver com o hímen rompido é só explicar direito o que aconteceu, assim como você explicou aqui.
08/09/2016 16h22
Sua história é complicada. Qual sua idade?
08/09/2016 16h23
O Hímen só rompe com a penetração.Portanto você ainda é virgem.
08/09/2016 17h08
Fica tranquila e vai. Você tem a consciência limpa, não tem?
Se ela te perguntar alguma coisa você diz que já se masturbou. Não minta pra sua mãe.
08/09/2016 17h24
Pode ir que o Ginecologista nao vai ter problema.
08/09/2016 18h19
Não sabia que dava pra ver.. acho que não. Tenta conversar com ela pra saber qual a necessidade disso, dela querer saber se tu é virgem ou não.. :v

Complicado, mas boa sorte! =)