Homem que é homem não passa a pica na mulher do outro, só beija
anônimo
09/01/2021 01h09
Pelo número de relatos dos caras, eles até agora ainda não descobriram. Kkkkkkkkkkkkk
anônimo
09/01/2021 00h18
Elas mudam, ficam agindo estranho, eu sempre sentia que tinha algo errado.

Teve uma que ela me passou gonorréia e teve que falar pro médico de quem contraiu e o médico me disse. Ela saiu de lá apé e solteira.

Mas não vou dizer como eu fiz pra descobrir pois você pode usar pra se safar de ser pega.
09/01/2021 00h18
Através do YouTube
anônimo
09/01/2021 00h16
Já.
Foi em setembro de 2018.
Passei alguns dias fora, pra fazer campanha pro Mito.
Quando voltei, achei uma cueca com furo e uma camisa do MST.
A safada tava dando para um sem terra.
Como castigo, deixei ela em casa no dia da posse, e fui sozinho para Brasília.
anônimo
09/01/2021 00h15
Nunca nem namorei, moça!
09/01/2021 00h09
Nunca fui. Se eu fui, até agora não sei
anônimo
08/01/2021 23h58
obs
elas respondem
anônima
09/01/2021 00h08
Viram ele em uma rua super movimentada aqui da minha cidade, me falaram e eu fui pegar ele no pulo.
Mó burro tchê, nem pra se esconder, foi logo pra rua q só dá universitário e todo mundo se conhece.
A guria chinela pra carai, horrorosa e maltrapilha. Como diz minha mãe: "galinha deixa de comer o milho, pra comer a merda".
anônima
09/01/2021 00h15
Homens sempre traem. Aqui é um exemplo disso.
10 relatos femininos para 0 de homens.

Ou as mulheres são dedicadas em esconder traição (o que é difícil) ou somos genuinamente fiéis, o que seria idiotice kkkk. Temos que mostrar nosso poder e.e
anônima
09/01/2021 00h02
Olha, homem não é tão bom em esconder traição, eu senti pelo a aura dele, o cara mudou e percebi.
Enquanto ele dormia usei a digital dele para acessar o celular e banco, descobri que ele passou no crédito uma ida a um motel que obviamente não foi comigo. Enfim, quem nunca? Ainda mais se tratamento de mulher hétero, aprendi que tenho que ter meus contatos sempre a disposição, mesmo namorando.
anônima
09/01/2021 01h30
O cara não era meu namorado, mas estávamos ficando sério e tudo se encaminhava pra um relacionamento.
Minha melhor amiga na época era amiga de uma menina que estudava na mesma escola que ele e disse que viu ele no intervalo agarrado com outra.
Aí essa amiga contou pra ela e ela me contou.. no começo não quis acreditar, chorei bastante, mas foi fácil de superar.
anônima
08/01/2021 23h44
Obs
09/01/2021 01h15
Olhei no celular do meu ex escondido
09/01/2021 01h06
Ele terminou comigo num sábado e na quinta sumiu namoro com outra... Resumindo estava com ela enquanto estava comigo. Ninguém consegue uma namorada em 5 dias se já não estava engatilhado. Sofri horrores mas me livrei foi de uma na verdade!
anônima
09/01/2021 00h06
Rede social... Eles sempre deixam pista.
anônima
09/01/2021 00h05
Eu já fui usada na traição (não sabia). Mandei mensagem em anônima para a namorada contando e não deu certo, a esperta disse que eu tinha que arrumar um namorado que o mau caráter era um namorado perfeito.
anônima
08/01/2021 23h51
Chegou mensagem da garota no momento que ele estava comigo, na minha casa.
anônima
08/01/2021 23h47
A mulher mesmo que veio até mim e confirmou qualquer suspeita. Era apaixonada no cara, e acabou tendo o mesmo final que eu depois. Karma is real.
08/01/2021 23h46
Olhei Messenger e celular