Digam dicas e talvez até um passo a passo

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
09/01/2021 00h05
Não adianta bater papo se não tem atitude
anônima
09/01/2021 00h10
Normalmente os virgens parecem se sentir muito inferiorizados e isso acaba retraindo, então, a minha dica é para que seja confiante e nem lembre dessa coisa de virgindade. Apenas tenha postura e iniciativa, isso já impressiona bastante.
anônima
09/01/2021 04h59
× Não se autodeprecie, ninguém vai ficar com vc por dó e parece que vc quer chamar atenção.

× Não pareça desesperado e que sai atirando pra todo lado, mulher gosta de se sentir especial se vc mostrar que qualquer uma serve não vai dar certo.

× Usando a dica anterior, mulher gosta de se sentir especial, se esforce, mostre que gosta da companhia dela, seja cavalheiro (acho que tudo tem que ser dividido, mas mostrar que o cara não se importa de pagar ao menos seu lanche é algo positivo), mas tudo tem que ter reciprocidade, se ela não te der de volta cai fora, até pq a imagem que ela terá de vc dependerá disso, nunca se trate como inferior, pq ai vc se tornará.

× Seja sincero sobre a sua virgindade, não precisa ser no primeiro encontro, mas se achar que vai rolar com alguém é melhor abrir o jogo, é muito provável que seja perceptivel, então pra ser um momento legal para os dois é bom que ela saiba o que está acontecendo para que possa agir de acordo com o clima, e não se preocupe se ela não for compreensiva com a situação, alguém que agir negativamente quanto a isso nem vale o esforço.

× Cuide da aparencia, por menos atraente que vc seja sempre tem como melhorar, peça dicas pra suas amigas ou familiares.

× DEIXE AS COISAS ACONTECEREM DE FORMA NATURAL, isso é muito importante, ficar forçando uma situação, ou conversar só flertando é ridículo, pode parecer piegas, mas seja vc mesmo, alguém vai gostar disso.

Boa sorte!
anônima
09/01/2021 00h08
Não tenho nada a dizer anônimo
09/01/2021 00h12
Haja como homem com atitude
anônima
09/01/2021 00h13
Comigo n tem dica q me convença.
anônima
09/01/2021 00h17
Que preguiça...
09/01/2021 00h23
Seja engraçado e bem humorado

Converse e crie um laço com a pessoa

Namorar é o ideial mas se não der,
Tente puxar assuntos, flertar e se levar foras vc vai aprender e melhorar nisso. Faz parte da vida.

N seja pessimista pq levou um fora

Perseverar pelo que vc quer. Seja perder e cabaço ou pegar a mina q vc ta afim

Atitude: falar, ser claro, mostrar q quer

Algumas mulheres gostam de virgem tipos mais velhas tente com elas tbm. Pode dar certo se vc (se garantir ne com assunto e na hora h)

N seja negativo ( fique com esses pensamentos negativos dos incel do site q vai morrer virgem e fica xingando mulher) isso é péssimo

Tente aprender sobre as mulheres. Se vc entendere fica tudo mais fácil

Se cuide. Aparência conta muito no flerte
E o flerte ne. Mulheres gosta disso
anônima
09/01/2021 01h07
Se eu descubro que o cara que estou saindo é virgem eu broxo na hora
09/01/2021 01h09
1) não pedir manual de como pegar mulher na Internet
eles respondem
09/01/2021 00h07
Por isso que é virgem, quer passo a passo de como pegar mulher. Tem que continuar virgem msm
09/01/2021 00h19
Meu manual é simples, rápido e objetivo:

1-Seja bonito
2-Seja rico

Fim. Já está apto a pegar todas. Boa sorte.
09/01/2021 05h03
Um passo a passo e foda kkkkkk
09/01/2021 00h15
Passo 1: consiga bastante dinheiro.
Passo 2: use o dinheiro e o que você comprar com o dinheiro para atrair as mulheres.
Passo 3: acasale com elas.

FIM!
08/01/2021 23h52
Mesmo assim eu não conseguiria
anônimo
08/01/2021 23h58
Que pergunta mais virjona.
anônimo
08/01/2021 23h52
anônimo
09/01/2021 00h12
obs
anônimo
08/01/2021 23h55
O manual é simples, para de ter medo de chegar na mulher e vai conversar como uma pessoa normal.
anônimo
09/01/2021 00h20
Acabei de voltar de um encontro.
Cara que guria 10.
Não beijei mas deu vontade. Na próxima se ela deixar vai.
Sério, negócio é atitude, chamar pra sair e tudo. Aprende a conversar e chega nela.
anônimo
08/01/2021 23h54
Obs