Em 2018 ele me ajudou como amigo e depois levou tudo pro lado romântico e eu com medo de perder a amizade segui a onda dele. Até hoje Fica me enchendo o saco chorando e dizendo que me ama. Isso é muito nojento... ele pensou em mim sexualmente quando eu era uma criança. Só Queria que ele me deixasse em paz e não pensasse em fazer isso com mais ninguém. Quando eu tava aprendendo a ler ele já tinha se formado na escola...bizarro e nojento...enfim, só queria desabafar já que não posso sumir da face da terra nem resolver judicialmente sem que a minha família fique sabendo

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/01/2021 00h18
De novo!

se afasta dele, e segue sua vida.
anônimo
09/01/2021 00h24
Primeiro manda ele parar, não resolveu? Bloqueia!
Não resolveu e ele começo a perseguir? POLÍCIA!
09/01/2021 00h22
Para de responder de dar ideia de ser disponível de alimentar assunto de ser presente!!! Ninguém alimenta algo de alguém ausente, só se for psicopata aí é caso de polícia!!
elas respondem
09/01/2021 00h16
Bloqueia ele, fala que vc não quer nada que ele tem idade pra ser seu pai e manda ele te respeitar da um chá de sumisso
anônima
09/01/2021 00h20
Você deveria ter cortado desde do inicio, lembre-se você não é mais uma criança, explique pra ele que você não quer nada, e se afaste.
09/01/2021 00h43
Eu também