Bom gente, tava tendo um lance com uma ex a um tempo atrás e não deu certo pois estava me alegando, porém quando estavamos juntos ela me deu várias coisas, ursinho, colar, e alguns itens.. devo me desapegar deles? Sem contar que todo dia passo pelo caminho que passávamos juntos e corre o risco de eu ver ela com um outro "amigo" que ela provavelmente estava tendo um lance?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
09/01/2021 00h22
anônima
09/01/2021 00h23
Joga tudo fora, procura se livrar de tudo q lembra ela. Muda tudo, caminhos, rotina...
anônima
09/01/2021 00h23
Pegando outras.
eles respondem
09/01/2021 00h25
Joga tudo fora, e com o tempo você vai esquecer. Foca em você e nos seus objetivos. E lembre-se: a próxima sempre é melhor