1.49K  08/09/2016 20h14

Aquela louca, que tem atitude e te deixa louco pra caralho... Ou preferem as que deixam vocês tomarem atitude?

elas perguntam
4 0
eles respondem
08/09/2016 20h14
Veio. Queria uma mina q esfregasse a buceta na minha cara e pedisse pra eu lamber o cu dela. Queria uma mina q curtisse meninas tbm e que engolisse e que me masturbasse assistindo qqr coisa na tv soh pra por a mao no meu pau. Queria q andassemos pelados o dia inteiro e comer ela enquanto ela lavasse a louça. Sei la... sou muuuito sexual. Foi mal qqr coisa q falei ai. Fui sincero soh.

Resposta de uma pergunta parecida q eu respondi.
anônimo
08/09/2016 19h49
Fogosa, só comigo é claro
anônimo
08/09/2016 20h07
é bom.Mas tudo na sua medida.
08/09/2016 20h10
Tem que ter equilíbrio. Não pode ser sem atitude e nem ter atitude demais. A não ser que no momento decidimos que ela iria dominar.