Uma situação rapida aqui. tem uma amiga minha que já disse com todas as letras que queria fazer sexo comigo. Me chama pra sair direto mas fica no ''vamo sair, marca ai'', e eu sou preguiçoso pra sair de casa. De vez em quando ela some, mas sempre me chama de novo. Tipo, eu tenho muito tesão nela... Eu não saio mais por falta de dinheiro as vezes e por preguiça mesmo.
De novo ela me chamou pra sair e agora eu to com vontade. De fazer sexo, não sair kkkkk

Então... se eu chamar ela pra minha casa logo ou ou começasse com uns papos mais sexuais. Acha que ela ficaria feliz ou triste por eu pular toda essa buracracia?

eles perguntam
10 8
elas respondem
09/01/2021 01h46
Ela deve ser mega afim de vc. Então faz isso sim. Fala q n vai sair por conta da pandemia kkkkk e sejam felizes
09/01/2021 03h04
Acho que vc é um retardado. A menina é outra tonta que tá atrás de vc. Daqui a pouco ela cansa, espere e verá.
anônima
09/01/2021 03h00
Você tem tesão nela, mas tem preguiça
Hum seeei
09/01/2021 01h53
Tu ta moscando meu fi
26/02/2021 03h03
Mas rapaz, a menina já deixou claro o que quer, você disse que tem tesão nela. Então tá esperando o que? Ela só está querendo uma atitude sua!
Diga que está sem dinheiro então, pergunte se vocês poderiam fazer alguma coisa na sua casa mesmo.
anônima
09/01/2021 03h01
Aff se eu dou em cima e fica de frescura assim nem chamo mais.
09/01/2021 01h48
Porra, até eu chamo o cara, saio, pago uma pizza ou uma cerveja em pub, que porra de macho escroto vc é. Ela não te merece, espero que ela desista de ti.
Quer trepar? Mas pelo menos prepara a cama, sexo é divertimento, mas a companhia da pessoa também é algo que deve ser levado em consideração.
anônima
09/01/2021 02h02
Tu age igual muitas mulheres. Muito enrolado, não teria tanta paciência igual ela. Já tava focando em outros mesmo.
anônima
09/01/2021 02h59
Chama pro abate, certeza que ela não vai se importar.
09/01/2021 03h13
Olha como ela já falou q faria e vc quer economizar a grana kkkk, chama ela pra assisti um filminho. Aí tu vai saber se ela pretende agilizar aí na tua casa mesmo e não precisa papos sexuais, converse de boa, fique a sós vá chegando perto e pergunte se ela quer mesmo ela não é burra
eles respondem
09/01/2021 03h10
Começo a desconfiar da veracidade desse perfil
anônimo
09/01/2021 01h46
chama logo pra tua casa e para de ser frouxo
anônimo
09/01/2021 01h51
Nossa
anônimo
09/01/2021 01h46
Acompanhando.
09/01/2021 03h14
Por experiência própria acredito que você deva marcar um encontro logo com ela. Porque se você deixar passar, depois vai se arrepender e vai ficar triste quando ela estiver namorando ou ficando com outro.

Se você não tem interesse nela então de boa. Pode ficar sossegado.

Mas se o único motivo de você não sair de casa é o Medo de ter um encontro com ela e das inúmeras situações que pode acontecer de ruim, então quer dizer que vc está se auto sabotando.

Suas escolhas

(. ) Não marcar um encontro; continuar não dando atenção até ela cansar e partir p outro.
(. ) Marcar um encontro e ver o que rola, ver suas afinidades

Whatsapp nem considero. Se for pra trocar ideia, considere apenas como porta de entrada p um encontro físico com ela.

E Man, se tu tá com vontade de transar e tá com preguiça , reveja contigo se isso não é uma desculpa pra tu não sair.

Auto sabotagem, lembra ?
09/01/2021 04h24
Chama logo ela pra ir ver um metflix, vc não sai de casa e ela faz o desejo dela!
anônimo
09/01/2021 10h48
Iriam se irritar
anônimo
26/02/2021 02h56
Come come e descartes kkkkkklkk