O que eu estou fazendo de errado, não é coincidência que com 3 mulheres que transava, as 3 não gostavam. Elas não chegavam a dizer, mas eu não sou bobo, uma puxava minha cabeça quando eu ia chupar ou chupava, outra gemia um pouco e mudava de posição etc

Costumo fazer colocar bastante saliva e fazer movimentos circulares devagar sobre o clitoris, intercalando com algumas chupadas e movimentos laterais horizontais com a língua. Meninas, me orientem. Um rapaz querendo aprender a fazer um bom oral nas mulheres aqui,

eles perguntam
13 8
elas respondem
09/01/2021 09h36
O bom oral começa antes de chegar na ppk. Eu nao gosto que vá direto, prefiro depois de uns bons amassos. Beije-a com vontade, desça beijando pescoço, seios (capriche nos seios, tem mulher que gosta muito), barriga e quando chegas às coxas, brinque por ali, provoque beijando a virilha, provoque quase começando... Gosto que dê uma lambidona, a língua não pode estar muito dura, intercale chupadinhas sem usar os dentes, lambidas e "beijos".
Coloque 2 dedos dentro, palma pra cima e movimentos de "vem cá". (Ter habilidade para tocar o seio com a outra mão é um ponto positivo pra mim). Só pare quando as perninhas tremerem.
anônima
09/01/2021 03h09
So sei ensinar se vc estiver fazendo em mim rsrs
Mas segundo sua descrição eu sinto muita falta de lamberem a extensão inteira da vulva, e de vc prestar atenção no q elas gostam, por exemplo eu amo q fiquem sugando meu clitóris e mechendo em movimento circular, é facinho eu chegar ao apice depois ele colocando o dedo junto.
Nessa descrição senti falta daquelas brincadas por cima da calcinha antes, beijos e mordidas na lateral, raspando na "trave", as melhores transas q eu considero eles eram pacientes pra fazer um oral, sem pressa e sem nojinho.
anônima
09/01/2021 02h09
Tem que ser devagar , sem pressa . Sem deixar língua rígida só lamber na parte de cima e já eras. Lamber o buraco n da tesão e o clitóris n fica lá kkkk
09/01/2021 02h14
Usaa língua cara e tem de ser introduzidas dentro e na parte dos clitoris. N achou? Chupa. Mas tudo com suavidade e calma. N faz com nojinho e nem afastado. Mete a cara kkkk
09/01/2021 03h00
Era mais fácil elas te dizerem logo o q gostam kkkkk teria facilitado a vida dos dois. Eu por exemplo ñ gosto quando o cara vai direto ao ponto, eu prefiro q crie uma pequena tensão antes em outras partes, tipo o interior das minhas coxas ou quando sinto a respiração dele bem pertinho mas ai ele vai e beija ao redor, coisas assim. Nada daquela língua nervosa de cobra, talvez alguma goste, mas de preferência dê umas lambidas com calma, devagar. O chupar tem q ser de leve, pode acabar machucando quando chupa com muita força. E beije como se estivesse dando um beijo lento na boca com vontade. O importante é ñ ter pressa.
O basicão é esse, mas por exemplo: eu gosto quando o cara me domina, combinado com o sexo oral então.... fica top. Ai no caso teria q saber o q mais o outro curte.
anônima
09/01/2021 04h04
Gosto que beijem minha coxa ali na virilha sabe? Uns beijos chupados kkkkk.. Esquenta e é torturante rs.. É legal enfiar os dedos tbm. Nao usa só a língua, usa a boca tambem mas molhada, como se fosse um beijo msm.
O que eu mais vejo sao mulheres comentando de caras q só usam a língua e fica parecendo um cachorro tomando água kkkkkk é horrível e tem graça nenhuma
09/01/2021 09h40
Cada pessoa tem um gosto diferente pra sexo. Acho que a melhor opção é você perguntar diretamente pra mulher caso perceba que ela não está curtindo tanto assim.
anônima
09/01/2021 04h11
Não li, espero ter ajudado.
anônima
10/01/2021 20h05
Elas n te ensinaram? Q maldade.
anônima
09/01/2021 04h08
Primeiro crie uma bolha com você e a mulher. Tipo, se ela gostar de romance seja romântico, ou se preferir safadeza seja safado. Depois pergunte o que ela gosta enquanto você toca ela. As vezes o tipo de mulher que você pega já se acostumou a só satisfazer o homem e não liga mais pra isso também
09/01/2021 02h26
Começa dando linguadonas calmamente, como se tivesse chupando um sorvete. Depois use a boca, como se fosse um beijo lento, e depois comece com os movimentos circulares mas tudo com calma. Nada de desespero. Porque assim nao vai dar prazer, tipo da uma linguada olha pra cara dela, fingindo que vai parar que tu vai ver ela sedenta por mais
anônima
09/01/2021 02h23
Por escrita não sei explicar, mas basicamente você tem que fazer com vontade e focar nos pontos certos
anônima
09/01/2021 02h02
eu fiquei com um cara que foi me chupa e tava la no lugar errado eu ficava tipo?? kkkkkk puxei ele p um beijo, entendedores entenderão
eles respondem
anônimo
09/01/2021 10h31
Faça o seguinte: não toque na buceta dela antes de explorar o corpo dela todo. Chupe, apalpe, acaricie, lamba, morda, provoque, fale safadeza, roce o pau duro nela, a deixe bem melada implorando por rola.

Aí vc a deita na beira da cama ou numa mesa, levante as pernas dela e beije. Passe a língua nelas principalmente entre as coxas. Lamba e de chupadas. Vá descendo de vagar até a buceta, sempre mantendo o contato visual com ela. Ao chegar na buceta não saia metendo a língua, passe a língua em volta, no períneo. Provoque.

Depois abra a buceta dela com os dedos e de uma lambida do perineo até o clitóris uma lambida profunda entre os lábios. E olhe nos olhos dela. Nesse momento ela deve se estremecer toda. Passe a língua no clitóris dela por um tempo depois desça novamente até o perineo. Volte para o clitóris e passe a língua agora mais intensamente. Se mantenha ali agora, não pare. Enfia o dedo na buceta e faça movimentos suaves coordenando com os movimentos da língua. Faça isso sem parar até ela gozar.

Quando ela gozar, a deixe por um tempo sentindo as sensações, não faça nada. Só aprecie o belo resultado dos seu trabalho, sempre olhando nos olhos dela.
09/01/2021 01h52
Japonês é diferenciado, busca aprender direitim e se desenvolver na disciplina. Por isso tão em outro patamá
anônimo
09/01/2021 01h50
Obs
anônimo
10/01/2021 20h02
3 pra cima, quadrado, bola,bola, esquerda, direita, R2+L2
anônimo
09/01/2021 10h48
Vira gay
09/01/2021 09h56
Vc não treinou o suficiente...
09/01/2021 09h38
Rapaz... Observando, né
09/01/2021 04h28
Vou observar