Estou interessada em um cara. Já conversamos por whatsapp umas três vezes desde o natal, ele até que puxava assunto de volta, mas nunca teve a iniciativa de me chamar pra conversar, sempre eu q chamava

Eu estava pensando em abrir o jogo pra ele e falar do meu interesse, mas não sei se deveria arriscar, oq vcs acham? Gostaria de saber a opinião de mais pessoas

elas perguntam
9 14
eles respondem
18/03/2021 20h16
Boa noite mocinha ^^

Ele é amigo de estudos, certo? (vi em uma resposta sua)
Recomendo você explorar outras redes sociais dele por ai e use isso para ter certeza se está tudo certo com o estilo de vida dele para oc~e. Se estiver tudo bem, não tem problema nenhum em você tomar a iniciativa, mesmo que muitas mulheres não te recomendem isso, tudo só vai depender se ele é um homem sério para um relacionamento ou se é apenas mais um que gosta de ficar por ai.

Bônus: Se ele for um homem bacana para um relacionamento e você ter julgado que esta tudo bem com o estilo de vida dele, comece dando umas indiretas, certamente ele irá notar se forem bem claras as indiretas.
18/03/2021 20h07
Se ele não for retardado, com certeza já se ligou que você está interessada. Coloca esse fresco na parede logo!
18/03/2021 20h18
A gente percebe, não precisa dizer. Quando não tô interessado tentou deixar claro sem dar uma fora. Levo a conversa pra um lado e digo que não quero nada com ninguém
anônimo
18/03/2021 20h10
Me conte mais sobre esse seu interesse. Não ficou muito claro. O que você? Você quer usá-lo e logo em seguida destacá-lo, ferindo os sentimentos do pobre humano mortal?
anônimo
18/03/2021 20h05
Deve falar
18/03/2021 15h42
Se Vc não atravessar a ponte, não saberá o que tem do outro lado!!!
18/03/2021 15h37
vc é solteira? ele também?
anônimo
09/01/2021 07h14
Ele não está interessado. A decisão é sua de abrir o jogo ou não, porém não vai mudar o resultado.
elas respondem
09/01/2021 01h59
Eu não arriscaria, depende MUITO da situação.. em um caso onde só vc tem iniciativa e em tão pouco tempo de conversa? Acho improvável dele ser recíproco
Mas faça o que seu coração mandar.
09/01/2021 02h08
Eu no lugar, não faria isso! Sabe se tem uma coisa que eu aprendi sobre homens é que ... Quando eles estão interessados nada os impede de chegar na menina e tentar algo.. Se vocês estão conversando e ele não chegou em você ou ele é daqueles dom Juan que gosta que as mulheres chegam ou ele simplesmente não esta muito interessado mesmo... E confessando pra ele o obvio só irá massagear o ego dele mais ainda então... se for o caso melhor é se afastar e deixar ele correr atrás, se depois do seu afastamento ele mandar mensagem, deixe as coisas tomarem o rumo naturalmente... caso contrario pule fora.
09/01/2021 01h58
Os homens normalmente gostam das mulheres que os desprezam ou fazem pouco caso! Mas siga sua intuição sempre
anônima
09/01/2021 09h42
se ele tivesse interessado já teria falado homem não perde tempo, mas se vc quiser arriscar....
anônima
18/03/2021 20h06
Não sei te precisar porque quando se demonstra interesse por algum homem; o mesmo se desinteressa por você.
É complexo, mas...
anônima
09/01/2021 09h51
Que tipo de interesse você tem nele, apenas tendo conversado três vezes? Claramente ele não parece ter interesse algum em você, voce até pode abrir o jogo mas possivelmente vai ser rejeitada. Desculpa mas acho voce desesperada e carente demais.
09/01/2021 09h44
Se ele não demonstra tanto interesse assim, melhor não falar nada, pode se desgastar por nada. Vai levando a conversa numa boa e fica atenta a outros sinais mais fortes.
Dica: tenha sempre um backup. Se não der certo com um, pula pro outro e não perde tempo sofrendo.
09/01/2021 01h50
Primeiro de os sinais
Depois sim. Vai q ele é tapado seila
09/01/2021 02h58
Uma dica, jamais fale ao um homem q está interessada por ele e muito menos que gosta. Esse é o pior erro que a mulher. Fique na sua que é bem melhor não vai perder e nem ganhar se for pra ser deixe q ele q tome a iniciativa
09/01/2021 02h01
Eu daria o fora , odeio homen lerdo. Mas siga seu coração.
09/01/2021 02h00
Ele não quer nada, se quisesse ele chamava. Fica uns dias sem falar nada pra ver se ele procura
09/01/2021 01h58
se os sinais que ele tiver dando for de interesse arrisca, só se vive uma vez haha
09/01/2021 01h56
Pouco tempo pra ja ir se declarando assim. Tem que ir chegando sutilmente.
09/01/2021 01h51
Faz isso não.