Eu sou peludo, ainda mais pra um japonês.
Meu objetivo é estética, minha preocupação é mais quando fico pelado durante o sexo. Depilei o escroto e gilete em toda a base do penis e na área circular em volta dele, uns 2 a 2,5 cm de diâmetro.

Ainda há em torno os pelos pubianos aparados, passando pela virilha, coxa e pernas. Fico me perguntando se deveria manter assim, raspar até a virilha ou tirar tudo até a perna. Se eu tirasse tudo até a perna, teria que raspar da cintura pra cima não? Pq ficaria estranho metade depilado e outra nao.

A minha questão é, eu raspei até uma região circular da genitália, confesso que não ficou muito natural, mas nada chamativo. Eu poderia fazer um fade nessa região (transição), com maquina de barbear com pentes de tamanhos diferentes.

Meninas, digam a opinião de vcs.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
09/01/2021 02h00
Púbis, testículos e virilha
anônima
09/01/2021 01h54
Até tirar a fimose fora
09/01/2021 02h02
Até o cu
anônima
09/01/2021 03h05
Melhor depilar lá e em volta baixar com a máquina. Realmente ficaria estranho estar liso na virilha e com as coxas peludas.
eles respondem
anônimo
09/01/2021 01h53
Obs