Camisinha e lubricante, só isso mesmo. O resto é pau na xota
anônimo
09/01/2021 14h48
Vai devagar e goze
Se nao gozar tente de novo
anônimo
09/01/2021 06h05
Lubrificante e preservativo.
Posição: é mais fácil na forma que ele possa olhar melhor, então papai e mamãe acho que é mais prático nesse momento.
anônimo
09/01/2021 02h17
Não beba nada alcoólico, você não vai querer esquecer de nada ou se machucar.
09/01/2021 02h07
Investir nas preliminares para e aquecer e depois mandar bala.
anônimo
09/01/2021 02h06
Vc precisa do livro kamasutra.
anônimo
09/01/2021 10h51
Só deixe ser rasgada.
anônimo
09/01/2021 11h10
Tomem banho.
E leve methiolate para estancar a sangria.
elas respondem
09/01/2021 02h12
Não tenta fazer que nem nos vídeos pornôs pq não dá certo, vcs não são atores
anônima
09/01/2021 02h06
Saliva não é lubrificante.
Faça xixi depois, evita infecções urinárias.
anônima
09/01/2021 02h11
Leva camisinha e lubrificante.
Sei q vc n vai relaxar mesmo se quisesse, então foca nas preliminares e não cria mtas expectativas.
09/01/2021 02h12
Botem um filminho , façam algo gostosinho pra comer enquanto assistem. Depois chupem um Halls e troquem uns amassos e comecem sem pressa, vai ser complicado mas conseguem. Coloquem músicas
anônima
09/01/2021 11h01
Camisinha
Lubrificante
Posição papai e mamãe
Não tenham pressa e, espere ficar bem relaxada e confortável
Tem que ir devagar e com carinho
anônima
09/01/2021 02h11
Faça menstruada, dói menos;
Esteja confiante, tenha certeza que quer perder com ele;
A melhor posição é papai e mamãe, sempre o cara por cima;
Ele tem que ter toda paciência do mundo, conversem antes sobre isso;
Se concentre no prazer, não na dor. Caso não consiga, tente pensar em outras coisas, para que assim a vagina não contraia e dificulte o processo;
Esteja em um local seguro, com a certeza de que não serão pegos.

E não demore para urinar após o sexo, se lave bem e não esqueça de se previnir.
09/01/2021 03h06
Lubrificante, camisinha
Pesquisem posições q achem interessante.
Oraaal
Quando terminar faça seu xixi
Caso a camisinha estoure use pílula do dia seguinte, se quiser né rsrs
E relaxe
anônima
09/01/2021 11h21
Ambos estarão ansiosos, não se preocupem com performance, sintam o calor do corpo e as carícias. O instinto faz o resto. Se acontecer alguma coisa constrangedora, dê risada.
anônima
09/01/2021 11h12
Faça por cima dele que o pênis entra mais fácil assim ,
Coloque bastante gel que a penetração fica mais "lisa " (tem um que o nome é beijo grego que é muito bom
Mande ele te chupar até você ficar muitooo excitada..
A regra de ouro é só você deixar ele te penetrar quando vc tiver com muito "fogo "
anônima
09/01/2021 06h54
Lubrificante, ele deitar na posição papai e mamãe, penetração beeeeeemmm devagar ... beijos e carícias... da certo.
anônima
09/01/2021 05h10
Leva lubrificante e preservativos
anônima
09/01/2021 02h27
Dá gostoso amiga , rebola no pau , geme gostoso , fala besteiras ,chupa o testículo de leve , faz pressão na glade na hora do boquete , fala umas coisas safadinhas se tá gostoso a penetração , fala que tá gostoso
"delícia" , "que pau maravilhoso" , "isso me fode gostoso", "Aiii que delícia" , "sou sua come a minha buceta assim gostoso" faz de quatro , por cima invertido pra ele ver o pau entrando , papai e mãe , em pé , encima da mesa , contato visual com cara de safadinha , deixa ele apertar seus peitos e chupar , ,morde o lábio , se ele gostar e vc deixa puxar o seu cabelo , bater na tua bunda ,meter forte , beija durante a penetração no papai e mamãe . Use camisinha e lubrificante e antes de tirar diz pra ele roçar o pau na sua vulva e com o pau com lubrificante penetra devagar , se tiver doendo durante a penetração faz devagar ,bem amorzinho aí nas outras vezes vc faz algo com mais putaria. Boa sorte.
anônima
09/01/2021 02h09
Não fique nervosa
anônima
09/01/2021 04h31
Vai por cima, minhas primeiras vezes todas foram por cima, vc controla a dor e não fica tão assustada quando entrar, e pra mim doi menos, espero que dê tudo certo!