Depende do tipo de cara que você está se envolvendo. Se for alguém com um tipo de pensamento igual ao meu pode rolar a hora que você quiser, na hora que surgir o clima e tals. Pode ser até no primeiro encontro que não vai desvalorizar. Agora se for de outro tipo você teria que esperar pelo menos uns 2 encontros.
08/09/2016 20h54
Por mim, não vejo problema, desde que role uma afinidade. Agora, se transa sem ter afinidade, aí o cara não vai dar valor mesmo.
Dá para saber se há afinidade logo no primeiro encontro? Sim, tem jeito, mas tem que saber escolher.
Já transei com mulheres que tinha falado só pela net, e nem foto delas eu tinha visto, e foi ótimo, mas ainda conta como primeiro encontro se falamos antes?
08/09/2016 18h54
Quantos encontros devo esperar para transar?
......em media 3
11/04/2018 01h19
Olha depende muito do homem, claro que ele vai adorar, mas pode criar um imagem negativa da mulher. O ideal seria esperar criar uma intimidade ( cumplicidade ) primeiro. Pois com a banalização do sexo, o que era para ser um momento especial se torna algo comum, normal. PS: Eu transei com minha esposa no nosso primeiro encontro, e já estamos a 13 anos juntos.
elas respondem
08/09/2016 18h56
Gata, qdo quiser transar.. transe! Q seja no primeiro, no segundo, no quadragésimo quinto encontro..enfim..

Homem n tem q achar nada n...pq se eles julgam a mulher q da no primeiro encontro, pq sempre insistem em nos comer? Contraditório isso n?
ue dá n pode..mas querer comer pode, é isso msmo produção?