Você sempre vai criar, não dá para evitar, você só pode diminuir o nível de intensidade não esquecendo das outras coisas importantes que precisa fazer.
anônimo
09/01/2021 02h41
Não sei dizer. Dificilmente vejo mulheres que não criam expectativas.

Mesmo você abrindo o jogo.
09/01/2021 02h42
É difícil um mês a paixão está muito intensa mais tente sempre manter sua razão ativada pois a paixão nós cega.
Boa sorte
09/01/2021 03h02
Não é questão de "não criar expectativa" Carol, o segredo está no quanto ( de expectativa) vc espera da outra pessoa ou não.

Expectativa não é o problema !

Traduzindo: Vocês se conhecem a pouco tempo,; pra começo de relação é bom esperar pouco ou quase nada da outra pessoa.
Assim um gesto pequeno vindo do outro, porém genuíno, pode ser tão encantador quanto algo grande, mas forçado., este com o único intuito de mostrar p os outros e de te conquistar através do vazio de sentimentos.

Acima de tudo se ame e só deixe ele entrar em sua vida se for pra te acrescentar!
anônimo
09/01/2021 10h57
Seja desapegada
anônimo
09/01/2021 10h58
Já ir recolhendo outros currículos interessantes.
anônimo
09/01/2021 11h01
Expectativas são gosto à vida, desde que realistas. Tudo depende da quantidade de vezes que vocês já ficaram juntos. Se passou de cinco e ele não está falando sobre namorar e ficarem juntos, pode ir jogando um balde de água fria na sua expectativa. Caso contrário você pode nutrir à vontade.
elas respondem
09/01/2021 02h41
Não posso ajudar, com 1 semana eu já me iludi.
09/01/2021 02h50
Por mais que você não queira ou se esforce, acaba criando até pq é algo q não conseguimos controlar tanto, mas tentar focar na razão e deixa a emoção de lado
anônima
09/01/2021 11h06
Sair com mais outros dois caras, sério mesmo.