Tenho aparelho e tenho muita insegurança alguém me ajuda

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
09/01/2021 03h40
Aparelho não vai atrapalhar nada, a menos que você use os dentes pra chupar o cara, o que não faz sentido
09/01/2021 02h55
Não tem muito segredo n, só fazer bem babado e lembrar das bolas
09/01/2021 02h57
Desce molhando e sobe secando
09/01/2021 03h21
Também uso, fico com receio se um dia eu for fazer oral em alguma cremosa.
anônimo
09/01/2021 10h58
Pode usar meu corpinho para treinar e ficar expert.
anônimo
09/01/2021 10h59
As coroas podem ajudar.
anônimo
11/01/2021 01h39
Aparelho ortodôntico em regra não atrapalha praticamente nada.
elas respondem
anônima
09/01/2021 03h39
* Não ter nojo
* Chupar com vontade e gosto
* Usar a língua explorando todo o pênis
* Chupar babando e fazendo barulho
* Cuidado ao chupar as bolas, pq é uma parte sensível e nem todos os homens gostam de carícias nesta área. Quando chupar as bolas, faça ao mesmo tempo com as mãos carícias na parte de cima do pênis, pois assim estará dando a ele prazer duplo em duas áreas distintas e essas carícias podem ser: uma punhetinha e movimentos circulares com a mão na glande do pênis
* Sempre ao chupar fazer contado visual com ele, fazendo uma cara de safada
* Alterne entre chupadas leves e fortes, conforme o gosto dele
* Cuidado com os dentes, pq não é nada agradável para ele sentir os dentes no pênis
* Ao mesmo tempo em que vc está chupando, use as mãos para acariciar uma parte do corpo dele, como: coxas, barriga, virilha, púbis e outras mais...
* E outras dicas mais... pq cansei de escrever
09/01/2021 02h57
Deixe bem babado, chupe as bolas com amor e carinho.

No boquete use somente os lábios e a língua, NUNCA, JAMAIS, os dentes.

Faça devagar. UM BOM BOQUETE, LEVA UM BOM TEMPO.

(demoro 15 minutos no meu, mas faço até o cara gozar)

dica extra: enquanto vc chupa as bolas, bate uma pra ele
anônima
09/01/2021 03h19
Obs
11/01/2021 01h55
é só não usar os dentes, o aparelho não vai interferir em nada