Qqr tema. Religiao, vida, morte, prazeres, relacionamentos... qqr coisa.

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/09/2016 20h40
Eu acredito que eu, apenas eu, sou a responsável por tudo que faço. Não há deus, não há energia, não há força sobrenatural que me faça agir
08/09/2016 19h37
@RenanVinhal
Eu acredito muito na vida depois da Morte.Estudo científico encontra primeira prova de que existe vida depois da morte.UM DOS TESTEMUNHOS MAIS IMPACTANTES FOI O DE UM HOMEM DE 57 ANOS, QUE DESCREVEU TER VISTO OS MÉDICOS QUE O REANIMAVAM DE FORA DO SEU CORPO.
Por isso aquele Filme Ghost(do outro lado da vida)sempre me emocionou muito.
Fonte: http://seuhistory.com/noticias/estudo-cientifico-encontra-primeira-prova-de-que-existe-vida-depois-da-morte
eles respondem
08/09/2016 19h41
Acredito em Deus... E que ele está ao lado de cada um de nós.
08/09/2016 19h25
Eu acredito q fazemos escolhas e que não deveriamos olhar para tras pois estamos redigindo o nosso proprio destino. Acredito q estamos aqui neste mundo para crescermos e evoluirmos, e nos tornar pessoas melhores, e na próxima vida viremos novamente a este mundo para melhorarmos ainda mais e nos tornarmos um dia um ser grandioso.
Acredito q todos são bons ateh que me provem o contrario mas, a maioria soh prova que eh ruim mesmo. Acredito q uma pessoa com muitos hobbies e passatempos sejam mais felizes pois a nossa mente se concentra no que gostamos assim: se concentra em coisas boas trazendo energia positiva para nós. Acredito em Deus e não na religião.
Não acredito na humanidade mas acredito em mim mesmo.