Se a mulher aceita no não é traição

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
09/01/2021 10h49
Meu filho não precisa disso não, se a mulher for mente aberta ela pode sugerir um sexo a 3, e não só pro marido dela sentir prazer, e sim pra ela também.
Eu já fiz sexo a 3 com meu namorado e isso não mudou o nosso sentimento e nem a nossa confiança um com o outro. E quem sugeriu o ménage foi eu, até por que confio muito nele e ele em mim, e eu tava afim de conhecer algo novo ;)
anônima
09/01/2021 10h26
Não sou monogâmica, SE eu tiver em um relacionamento um dia não vou querer dar e nem exigir exclusividade sexual porque eu sei que não iria conseguir ser fiel nisso
eles respondem
09/01/2021 10h46
Verdade, também acho.
anônimo
09/01/2021 10h47
Não, isso é ser mal caráter
anônimo
09/01/2021 10h49
É só fazer um acordo liberal.