Ele vive me elogiando dizendo q sou linda, fofa etc mas as vezes ele fica dizendo q minha unha tá mal feita, q meu cabelo precisa de uma hidratação, uma vez ele fez uma brincadeira q me deixou muito mal como se eu não tivesse bunda. Mas ao mesmo tempo ele vive dizendo q sou linda. Ele me coloca pra baixo ou é porque ele mexeu na minha ferida ?

elas perguntam
1 7
eles respondem
elas respondem
anônima
09/01/2021 10h11
Seu namorado é gay, sério mesmo, cara se preocupar com unha mal feita ou cabelo não hidratado da namorada, não é HETERO. Homem mesmo nem liga para estes detalhes e muito menos fica cobrando da namorada.

ELE NÃO SÓ É ABUSIVO COMO TAMBÉM GAY/BI. TROCA DE NAMORADO URGENTE E ARRANJA UM HOMEM DE VERDADE.

E acho que está só com você para disfarçar a homossexualidade dele frente aos outros. E isto não é zoação ou comentário maldoso, é muito sério mesmo.
09/01/2021 10h27
Hidratação? Unhas? Seu namorado é gay.
anônima
09/01/2021 10h02
Obs
anônima
09/01/2021 10h03
É aquele famoso morde e assopra, ele é toxico com você não presta, cai fora.
09/01/2021 10h08
Só por essa descrição não dá para concluir nada específico. Pode ser que sim ou vc que é muito sensível.

As vezes eu prefiro que a pessoa seja sincera do que ficar me bajulando o tempo todo com falsidade. Mas existe uma diferença entre ser sincero e ser mal educado e tóxico, aí não sei qual o seu caso.
anônima
09/01/2021 10h08
Se isso te incomoda fale para ele
Se não resolver... larga desse bosta você merece coisa melhor querida.
anônima
09/01/2021 10h17
Ele deve ser perfeccionista e quer te tornar uma Barbie, se vc se sentir pra baixo e bom conversar sobre isso.