Tipo: tu não tinha segundas intenções quando conversou com ela pela primeira vez, tava de boa e ai ela gamou em você e tu nem percebeu, tu nem vê motivo para ter acontecido.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/09/2016 20h03
na verdade sim, eu conquisto mais quando não quero do que quando quero.
08/09/2016 20h12
Hum, quem será o garanhão que cometeu está façanha? Kkkkk kkkk
eles respondem
08/09/2016 20h07
Sim, algumas vezes. Naturalmente eu puxo assunto com as pessoas de forma extrovertida, sorridente e tal. E com isso sem querer acabo atraindo algumas.
anônimo
08/09/2016 19h50
pode acontecer sim.já aconteceu comigo.Pode ser aqueles "famosos" amor a primeira vista.haha
08/09/2016 20h19
Eu acredito que acontece com quase todo mundo. E a maioria das vezes nem ficando sabendo.