Uma vez perguntei pros homens se eles namorariam uma mulher do funk e eles disseram que não.

Mas aqui qualquer pergunta sobre puta ou mulher da putaria.

Eles falam que não tem problema que namorariam elas.

Se ser puta não é o problema qual o problema da mulher do funk ?

eles perguntam
1 6
elas respondem
09/01/2021 11h41
A falta de competência e a insegurança para manter e lidar com uma mulher normalmente fogosa e dona de si, de muita personalidade. É mais prático e menos sofrido, manter as "recatadas e do lar" sob controle.
eles respondem
anônimo
09/01/2021 11h33
São as melhores.
09/01/2021 12h10
As pessoas desse meio são bem promíscuas, via de regra, então acredito que, na verdade, é bem fácil conseguir transar com uma "mulher do funk". O problema é justamente toda a desgraça que deve acompanhar uma mulher assim: promiscuidade, proximidade com gente de baixo nível, futilidade, pobreza cultural e intelectual, entre outros defeitos.
09/01/2021 11h36
Eu gosto para meter a rola. Geralmente são gostosas e desinibidas. Fora isso, não curto.
09/01/2021 11h42
Nem vou comentar pq vão ficar tudo putitos.
anônimo
09/01/2021 11h43
Nem entendi essa
anônimo
09/01/2021 14h45
Você gosta de homem