O que faz um cara perder? E como lidar com isso?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
09/01/2021 11h54
buceta preta, escura
09/01/2021 11h57
Sem atração física = só amizade
09/01/2021 14h48
Eu só perco se a mina enfeiar muito ou perder a boa estética fisica do corpo, de acordo com os meus padrões
Não tem muito o que fazer depois que se perde o tesão por motivo de aparência, já que a genética reina suprema quando o assunto é estética e aparência

A melhor arma é a prevenção: Fazer um bom skincare, fazer uma academia, cuidar do corpo, do cabelo, da aparência, etc.
09/01/2021 12h02
Humor, se vc era uma pessoa alegre e amável e repentinamente está estressada, reclamando e brigando.
09/01/2021 12h04
Pra fala a vdd e bem difícil eu perde a atração física ou sentimental pq se eu to com aquele alguém e pq eu gosto do corpo dela do jeito dela das coisas que ela faz se eu perde o interesse em algo nela e pq eu ja n tinha isso antes eu do queria as outras qualidades dela
09/01/2021 12h19
Seu nome esta errado, deve ser escrito "Menine23", o pronome neutro é o único correto.
09/01/2021 11h59
Nunca recebi atenção.
anônimo
09/01/2021 14h44
Vai na química
elas respondem
09/01/2021 12h01
Melhor jeito de lidar é cuidado de si próprio e partindo pro próximo
anônima
09/01/2021 11h54
A mulher brigona, reclamona, triste, desarrumada, faz ele perder já ouvi de muitos isso.
09/01/2021 11h56
Você teve alguma mudança significativa no seu corpo? Acho que só assim para ele desanimar.

Mas, na minha opinião, o que deve ter acontecido é que ele perdeu a atração por ti por outros motivos, e não necessariamente pelo seu corpo.

Talvez ele esteja interessado por outra, ou algo no seu comportamento o desapontou.