Depende muito de qual luta estamos falando. Mas meditar, praticar exercícios, conversar com um amigo próximo, sair de casa pra espairecer, podem ser uma boa ideia...
anônimo
09/01/2021 12h40
Meditando e aprendendo sobre crescimento pessoal.
Recomendo começar com o app Cíngulo e com o canal do YouTube PoetaTerapia.
anônimo
09/01/2021 14h41
Nao existe
elas respondem
09/01/2021 12h38
Meditando. Acalme a mente, ela as vezes fala mais do que deve. Veja as meditações fabulosas desse canal https://youtube.com/c/YogaMudrabr

Acordo pela manhã e faço meditações guiadas. Escolho as vezes a da gratidão, para realizar sonhos e objetivos e a da Cocriação. Veja na playlist as meditações guiadas.