.... pra não parecer que quero ficar de conversinha com outros homens. Ao mesmo tempo que acho normal qd amigas e colegas postam mesmo estando num relacionamento.
Será que meu medo tem fundamento ou devo tacar o foda-se e postar sempre que der vontade?

elas perguntam
5 4
eles respondem
09/01/2021 13h08
Se tem vontade de postar, poste e foda-se. Pare de se importar.
anônimo
09/01/2021 13h09
Se você posta na intenção de atrair homens para dar "conversinha", o que eu acho difícil, não. Mas se você só quiser postar por postar e pronto, é seu corpo de qualquer forma, deixem falar, no final a única pessoa que vai ter uma opinião importante é seu namorado. Mas talvez por insegurança ele pense isso, e nesse caso vocês deveriam conversar, no geral, não se limite por nada por causa de relacionamento
09/01/2021 12h58
Se você está namorando e gosta do cara, melhor coisa que tu faz..
Redes sociais é uma merda pra isso, principalmente quando tem um cara que tinha você como peguete ou não teve chances, esses vão perturbar um monte, até fazer com que o seu namorado desista de você.
09/01/2021 12h19
Você é fútil. Espero que nunca tenha sucesso nos seus relacionamentos. Seja sempre infeliz.
anônimo
09/01/2021 13h55
Eu nem entendi o que você escreveu
elas respondem
anônima
09/01/2021 13h53
Não acho que postar foto seja sinal de de oferecer. As vezes você só se achou bonita e quis postar. Namoro não é prisão que a pessoa não pode fazer nada e nem interagir com mais ninguém.
09/01/2021 12h38
tacar o foda-se e posta sempre que quiser ou se sentir bem!!
09/01/2021 13h04
Não sei como essas coisas funcionam, mas pelo que vejo aqui até uma curtida pode significar interesse, postar foto então deve ser quase se jogar.
Faz bem em se preservar sim.
anônima
09/01/2021 13h54
Posta o q vc quiser, vc é propriedade só sua e de mais ninguém.