Meu namorado terminava comigo por qualquer coisa quando tínhamos pouco tempo de relacionamento (deve ter feito isso umas 8 vezes), e enquanto estávamos separados eu falava com outros caras (mais pra me distrair mesmo, porque nunca tive intenção de sair/ficar com nenhum deles, nunca passaram de conversas pela internet). Obviamente, deixei essa infantilidade de lado (já temos quase 3 anos de namoro), mas hoje sinto culpa pelo que fiz. Os términos duravam horas, um ou dois dias no máximo. Sinceramente, o que fiz foi muito errado?
Obs: eram conversas normais, com no máximo alguns flertes (que eu evitava corresponder)

elas perguntam
6 8
eles respondem
09/01/2021 12h52
Esquece isso. Você não fez nada de errado.
09/01/2021 12h47
Sinceramente, tem algum retardado que acredita nessa balela aqui??
" (mais pra me distrair mesmo, porque nunca tive intenção de sair/ficar com nenhum deles, nunca passaram de conversas pela internet)"
Nosso maior anseio na juventude era quando um casal de namorados davam um tempo.. Era só chegar na guria que comia, pois na cabeça dela, o ex estava nos braços de outra, então não era nada difícil comer essas.
Principalmente se o ex era feio ou sem graça, aí era batata, elas não desperdiçavam a oportunidade.
09/01/2021 12h22
Que besteira. Esquece essa merda!
09/01/2021 13h01
Vai transar e esquece isso, que bobagem.
09/01/2021 13h02
Besteira
Não fez nadinha de errado
anônimo
09/01/2021 14h40
A culpa mata
elas respondem
09/01/2021 12h20
Não vejo pq sentir culpa se não passou de uma conversa virtual.
09/01/2021 12h21
não se sinta culpada se não passou de conversas aleatórias
09/01/2021 12h22
Você estavam separados e, apesar de eu achar que você só teve essas conversas por carência e talvez imaturidade como você mesma disse, não é algo grave.
Ele também foi infantil em terminar o namoro várias vezes por besteiras. Já passou, esquece isso.
anônima
09/01/2021 12h24
Não, vocês não estavam juntos quando você deu mole para os outros. Errado, foi você dar esperança para os caras e não ter intenção nenhuma de sair com eles, fazia isso só para massagear o ego que o ex feriu.
anônima
09/01/2021 12h42
conversas pela internet?
anônima
09/01/2021 12h59
Você deveria estar se sentindo com raiva ou carente e agiu sem pensar
Ta tudo numa boa entre você e seu namorado agora?
Se tiver, esquece isso e segue o baile
Você não traiu ele
09/01/2021 13h00
O cara brincava com você, e ainda se sente culpada?! E o mais importante: estavam terminados.
anônima
09/01/2021 13h01
Não vi problema mais é desnecessário essaa conversas