Eu já. Saí com um carinha e fomos pro shopping de moto, sofremos um pequeno acidente na volta! kkkkk
Moto avariada, arranhões pelo corpo, um pulso luxado mas ok

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
09/01/2021 13h05
Quem nunca? Kkkk
Aliás eu acho que salvo raras exceções "primeiros encontros" são sempre desastrosos.
09/01/2021 13h08
Isso é desnecessário. Vocês podem muito bem enviar formulários a serem preenchidos um para o outro.
anônimo
09/01/2021 14h38
Sempre
11/01/2021 11h06
Nunca tive encontros
elas respondem
anônima
09/01/2021 12h59
Sim, uma vez fui se encontrar com um homem do Tinder a gente tava indo pra casa dele e tivemos que sair correndo pq tinha dois mlk em uma moto correndo atrás de um senhor querendo roubar kk
anônima
09/01/2021 13h01
Saindo restaurante, escorreguei na escada, ele tentou me ajudar e caímos juntos, rsrsrs
Juh
09/01/2021 13h02
Fomos assaltadoss.
Foi lindo entregar meu celular e ele o dele. Lindooo
09/01/2021 14h47
Fui sair com um cara do Tinder a gente foi no cinema mas quando a gente chegou tinha acabado de dar um apagão ns cidade ( a energia da cidade toda foi embora) isso nunca tinha acontecido kkkk
So pq eu consegui sai com o cara enfim tivemos que volta prs casa no escuro e não fizemos nada pq o shopping fechou depois do apagão.