Nao sei lidar com o termino de namoro e me sinto afundando em depressão, Jà tive problemas antes mas a garota me ajudou muito e agora ela não quer mais a mim eu me sinto um merda, chorando acordando assustado sonhando merda, angustia (aquela dor no peito e eu nem consigo comer pensando nela ) essa dor vai me foder na vida embora eu fale com ela no messenger ela disse que nao devemos ser carinhos e ela disse que nao tem chances novamente para mim e eu nao sei o que fazer sem ela, sou um adolescente fraco emocionalmente ela me deu o mundo e agora sem ela meu mundo se foi, alem de problemas que tive pessoal e tenho ate hoje mas ela sempre me fez feliz e agora tudo vai voltar a doer de novo, aquela ansiedade aquela sensaçao de chorar, sentir falta dela e nao poder ligar nem ver là, nao se importar com ninguem apenas ela, ela me disse que apenas fala comigo porque eu pedi por isso e ela liga pra mim pois embora eu acorda-se chorando ela me acalmou dizendo para respirar e me lembrei dela me acalmando, nao quero sofrer mas nao sei como tirar essa dor

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
09/01/2021 13h08
Vai arrumar um emprego de jovem aprendiz que passa.
09/01/2021 13h09
Dica para a vida: Nunca deixe que sua felicidade dependa de alguém.
Estar bem precisa vir de dentro, de você, para que assim outra pessoa possa agregar, complementar, até porque decepções sempre vão acontecer aí ficará nesse sobe e desce para sempre?!
Você precisa estar no controle da sua vida.
anônima
09/01/2021 13h09
Sinto muito pelo que você está passando mas acho que deveria procurar um psicólogo, a terapia ajuda muito (eu mesma faço e indico para todos) e com ela você se conhece melhor
anônima
09/01/2021 13h09
Você precisa de um psicólogo
anônima
09/01/2021 13h11
Não procure sua ex ou outras pessoas pra suprir sua carência emocional, isso te torna dependente e quando a pessoa sai da sua vida você acaba se sentindo vazio, assim como é extremamente cansativo alguém que quer se apoiar em vc. Provavelmente vc sobrecarregou sua ex.
Pode ser difícil, mas procure ser uma pessoa autossuficiente, goste da sua própria companhia. Acho que o que vc precisa agora é ficar um tempo sozinho a aprender a gostar de si mesmo.
Comece a buscar estudar, trabalhar, fazer planos para o futuro. Faça metas, cronogramas, busque hobbies.
O cérebro é extremamente adaptável, tu só precisa suportar enquanto ele se acostuma em novas situações.
E importante, nunca mais fique dependente de alguém.
09/01/2021 13h13
Dependência emocional. Ja passei por isso várias vezes e no Meu caso só o tempo ajudou..
anônima
09/01/2021 13h17
kkkkkkkkkkkkkkkk por acaso e mulherzinha, vai pegar uma outra, nem a gente não fica assim dirá um homem, namora, se diverti que a vida isso mesmo e curta.
anônima
09/01/2021 14h05
Trabalhe de segunda à sexta.
eles respondem
anônimo
09/01/2021 13h10
Não se deixe ser domado emocionalmente por ela vc tem sua vida nem só de mulher vive o homem, ocupe seu tempo sua mente com outras coisas mente vazia e oficina de gado.

#vidaquesegue
anônimo
09/01/2021 13h11
Vai revisar as materias do colégio, repassar esse ano que foi uma merda, ocupar a cabeça que passa, filhote.

A solução da anônima que disse para arranjar um emprego de jovem aprendiz também é boa.

Se você não ficar se vitimizando, bancando o bebezinho vai ficar bem, todo mundo já passou por isso.
anônimo
09/01/2021 13h50
Não tô fazendo pouco caso, ok? Já fui adolescente também e te entendo. Mas agora como adulto te digo... Vai arrumar o que fazer e para de chorar por namoradinha. Teu bisavô recebia do dia pra noite uma cartinha dizendo que ele ia pegar um rifle e ir pra guerra. Então para de frescura e vai estudar/trabalhar que logo passa.
anônimo
09/01/2021 13h52
O poder da ppk
09/01/2021 14h07
Ainda bem q vc sabe que é fraco emocionalmente, essa fraqueza só vai terminar de afastar ela