Pq inconscientemente o pinto é a representação física da masculinidade. Um pau grande, grosso, veiudo, dá a sensação de superioridade. Por mais que não seja na prática o mais importante, tem a ver com ego e autoestima. Eu não ligo pro tamanho do pau, mas seria hipócrita se dissesse que não acho gostoso quando elogiam.
anônimo
09/01/2021 13h16
Por causa das exigências femininas
09/01/2021 13h35
Por que acham que sempre "quanto maior, melhor" com a ideia que vão satisfazer as suas parceiras dessa forma, mas esquecem dos outros fatores que também são importantes para satisfazer a mulher
anônimo
09/01/2021 13h49
Vc não é homem?