Aproveitando cada oportunidade para dar em cima dele. Até que, demorou mas ele quis.

eles perguntam
5 1
elas respondem
08/09/2016 20h53
Já corri mto e eles nunk me quiseram.

Mas teve um q n me quis, ele me deu uma desculpa..aí a pouco tempo me procurou, somos amigos de boa e ai queria me bjar...

Aí eu pensei: N me quis qdo eu queria n vai me ter qdo quiser.

Não fiquei com ele, pq sou vingativa *-*
08/09/2016 20h23
Não, eu sou orgulhosa demais pra isso
anônima
08/09/2016 21h36
Eu não fico correndo atrás,mesmo gostando muito,se vejo que ele não me quer apenas me afasto.
anônima
08/09/2016 21h40
Nunca.
eles respondem
anônimo
08/09/2016 21h25
Uma já ficou correndo atras de mim. (Mais não mudei de ideia)
E uma outra ficou batendo no meu colega até ele começar a namorar com ela. (Época de pirralhos)