Por que vocês acham que estão sozinhos?
Vocês conseguem identificar quais são as dificuldades que impedem vocês de arranjar um par?
Já tentaram pelo menos? Já saíram com alguém?
Você pensa em desistir de querer ter um relacionamento?

elas perguntam
16 14
eles respondem
09/01/2021 13h32
Eu tenho baixa autoestima, sou tímido ao extremo, esteticamente falando eu não sou atraente. Já tentei algumas vezes, todas sem sucesso. Nunca saí com ninguém e eu não penso em desistir, eu ainda quero ter alguém pra amar
09/01/2021 16h59
-Estou sozinho, pois não tenho atrativos para às mulheres.
-Sou feio, pobre, esquisito, careta, etc...
-Nunca tentei. Tenho medo. Meu psicológico é fraco.
-Desistir? Não sei... só vou vivendo. Não me importa se vá beijar ou não algum dia. Ou se terei uma namorada ou deixarei de ser virgem. Pouco me importa essas coisas inúteis.
09/01/2021 14h21
Você pensa em desistir de querer ter um relacionamento?
R: Frequentemente, mas as coisas não funcionam assim infelizmente.

Já tentaram pelo menos? Já saíram com alguém?
R: Sim. Não.

Vocês conseguem identificar quais são as dificuldades que impedem vocês de arranjar um par?
R: Sim, boa parte delas. Eu tenho uma aparência bem abaixo da média, sou fechado no meu mundo então compartilho pouco do que eu gosto, também não me interesso pelo que as mulheres gostam e vice-versa, não participo de nenhum tipo de festa, sou bastante introvertido, não gosto de conhecer gente. Leva tempo até alguém descobrir alguma qualidade minha e mesmo que alguém resista esse tempo todo, ela vai comparar com o exterior ruim e provavelmente se dará conta que não vale a pena.

Por que vocês acham que estão sozinhos?
R: Acho que ficou claro com as respostas às perguntas anteriores.
anônimo
09/01/2021 13h30
Micropenis
09/01/2021 14h00
Pq quero, nn faço esforço nenhum pra isso, por mais que aparecesse eu nn iria, exige um tempo e uma atenção que eu nn tenho agr, melhor doq ter um namoro merda
anônimo
09/01/2021 16h24
Estou sozinho pq as tentativas até o momento não me levaram ao sucesso
Acredito que é um misto de não ter uma beleza muito chamativa e ser inexperiente
É o que tenho mais feito durante a minha, porém com pessoas que me despertam interesse, porém nunca conseguir sair com alguma delas.
E algo que penso bastante...
09/01/2021 16h54
1Por que vocês acham que estão sozinhos?
Porque não achei nenhuma mulher que combine comigo

2Vocês conseguem identificar quais são as dificuldades que impedem vocês de arranjar um par?
não, mas acho que é porque sou exigente e não quero deixar de ser rsrs, acredito que a gente merece o que é melhor

3Já tentaram pelo menos? Já saíram com alguém?
Sim

4Você pensa em desistir de querer ter um relacionamento?
Desistir não é uma opção, apressado come cru
anônimo
09/01/2021 14h56
Deus
anônimo
09/01/2021 16h31
Eu tô pq quero, mais em primeiro lugar vcs tem que botar uma uma coisa na cabeça tudo na vida da gente só acontece quando deus quiser e permitir isso seja no que for em namoro até pra vc ter 1 real pra comprar pão no dia seguinte vc só tem se Deus permitir intt relacionamento se fosse do jeito que agente quisesse era bom hj teria com uma pessoa amanhã estaria com outra,mais isso vem primeiro de tudo a permissão de Deus
anônimo
09/01/2021 14h26
Eu fui ter um namoro sério depois dos 30 anos, mas eu nunca fui desesperado pra namorar, ficava com uma ou outra moça e tal.
09/01/2021 16h27
1 - Por que vocês acham que estão sozinhos?
R: Não acho isso

2 - Vocês conseguem identificar quais são as dificuldades que impedem vocês de arranjar um par?
R: O "não" alheio, principalmente...mas também a timidez e não quero no momento

3 - Já tentaram pelo menos? Já saíram com alguém?
R: Sim. Não

4 - Você pensa em desistir de querer ter um relacionamento?
R: Não. Sou um pouco indiferente com isso, mas não totalmente
anônimo
09/01/2021 13h47
Porque eu quero
09/01/2021 13h58
Estou sozinho por que eu nunca fui atrás de uma mulher para namorar
09/01/2021 17h02
Q: Por que vocês acham que estão sozinhos?
A: Por eu ser timido, lerdo e nerd. talvez...

Q: Vocês conseguem identificar quais são as dificuldades que impedem vocês de arranjar um par?
A: Timidez, sou ruim em chegar em garotas, sou inseguro ppra krl, me importo com oq os outros pensam sobre mim. e etc...

Q: Já tentaram pelo menos? Já saíram com alguém?
A: Nunca tentei, tenho medo de refeição

Q: Você pensa em desistir de querer ter um relacionamento?
A: Desisitir dos meus sonhos? Jamais....
11/01/2021 22h42
Eu não saio de casa pra nada além de obrigações
anônimo
28/01/2021 11h10
Vou pensar se falo..
elas respondem
anônima
09/01/2021 13h30
Muuuitas perguntas!
Mas, vamos lá. Responderei todas elas:

1. Por que vocês acham que estão sozinhos?

Eu não consigo achar alguém que role um sentimento recíproco. Quero namorar sério e por estar apaixonada, sentindo o coração batendo mais forte e com desejo de ficar com o meu escolhido até morrer.

2. Vocês conseguem identificar quais são as dificuldades que impedem vocês de arranjar um par?

Justamente o que apontei na resposta anterior e tenho uns traumas também, isso certamente contribui significativamente para o meu insucesso amoroso.

3. Já tentaram pelo menos?

Já, algumas vezes. Concretamente umas 3 ou 4 vezes, mas apenas conversei com os rapazes. Dois deles eu conhecia pessoalmente.

4. Já saíram com alguém?

Com apenas 1 cara e não aconteceu nada. Ele só me abraçou. hehe

5. Você pensa em desistir de querer ter um relacionamento?

Ás vezes me sinto bastante tentada a fazer isso, mas não consigo. A vontade de ter alguém ou a dona carência é maior do que eu, e isso me leva a acreditar que esse meu desejo de encontrar um parceiro sempre irá me acompanhar. Por mais que eu me machuque ou sofra...
anônima
09/01/2021 13h39
1- tenho dificuldade em me socializar
2- deve ser meu corpo fora do padrão, eu sou magrinha e também minha personalidade desagradável
3- todos os meus primeiros encontros foram apenas uma vez, depois não me mandaram mais mensagens, e eu nem procurei pq sabia q iriam me dar vácuos mesmo.
4- sim, me sinto insuficiente, o máximo que posso fazer é satisfazer alguém sexualmente por aí.
09/01/2021 13h43
1-pq eu quero
2-nao quero ninguém
3-nao pq eu tô focando em outras coisas na minha vida
4-nao
09/01/2021 13h29
1-Ansiedade Social
2-Não quero namorar por agora, mas se eu quisesse seria por ansiedade social
3-Não
4-Não, futuramente vou querer
09/01/2021 13h30
1- Estou sozinha pq a maioria dos caras que me relaciono não querem nada sério, difícil achar um que queira
2-Não tenho dificuldades, porém as opções são ruins
3-Já saí sim
4-Não, mas gosto de ser sozinha
anônima
09/01/2021 13h57
1- não tenho muitas habilidades sociais, sou reservada demais. Também um pouco insegura por me achar desinteressante
2- com certeza
3- já sim, mas como sou tímida não durava
4- não vou desistir, ainda vou mudar o que me impede de ser feliz
11/01/2021 22h43
Pode perguntar sim!

Consigo imaginar mais ou menos quais são as dificuldades
Acho que não penso em desistir de querer, mas acredito que exista chance de eu não ter um.
09/01/2021 15h32
nunca liguei pra namorar e o tempo passou muito rápido
anônima
09/01/2021 14h31
Nunca namorei por 2 grandes motivos que atrapalham: Timidez e insegurança.
Mas já me apaixonei 2 vezes só que não deu certo, pq era uma coisa meio platônica
anônima
09/01/2021 15h21
1- Por que vocês acham que estão sozinhos?

Criação muito rígida, timidez, traumas mal resolvidos, falta de traquejo social e autoestima baixa.

2- Vocês conseguem identificar quais são as dificuldades que impedem vocês de arranjar um par?

As mencionadas acima.

3- Já tentaram pelo menos? Já saíram com alguém?

Uma vez. Sim.

4- Você pensa em desistir de querer ter um relacionamento?
Não penso.
anônima
09/01/2021 13h59
Sou chata e mimada, fora que tenho preguiça de conhecer pessoas
anônima
09/01/2021 13h34
Tou sozinha porque quero.
Falta de interesse e pessoas q eu acho q nao dariam certo cmg.
Ñ tentei porque estou na quarentena. Já
Sim.
anônima
09/01/2021 17h04
Por que vocês acham que estão sozinhos?
Timidez
Vocês conseguem identificar quais são as dificuldades que impedem vocês de arranjar um par?
Acho que é meu destino estar sozinha.
Já tentaram pelo menos? Já saíram com alguém?
Já tentei.
Você pensa em desistir de querer ter um relacionamento?
Eu uma vez orei a Deus e pedi pra ele, que se for pra eu ficar sozinha que ele tire de mim qualquer vontade de estar com um homem, ou transar ou interesse.
Que se existe alguém pra mim que eu saiba esperar. Depois dessa oração tudo mudou e simplesmente não quero mais nenhum relacionamento.
28/01/2021 11h16
Por que vocês acham que estão sozinhos?
Porque eu não sou atraente, sou tímida e um pouco isolada, tenho tics nervosos, não sou muito boa em conversar ou puxar assunto na primeira conversar, as pessoas dizem que eu também sou meio estranha.
Vocês conseguem identificar quais são as dificuldades que impedem vocês de arranjar um par?
Timidez e baixa autoestima
Já tentaram pelo menos? Já saíram com alguém?
Nunca, mas eu tenho uma história boba, mas que demonstra a minha inabilidade social. Tinha um garoto que eu gostava, eu nunca conversei com ele nem nada, mas um belo dia no final do ano eu fui conversar com ele e abracei ele, sei lá porque eu fiz isso, mas ele ficou mega desconfortável e eu com vontade de levar um tiro cada vez que lembro, além que ele me chamou de esquisita. Não culpo ele.
Você pensa em desistir de querer ter um relacionamento?
Sim, acho que talvez ele não sirva para esse tipo coisa