Ja contei um pouco da minha historia aqui, converso com um cara há quase 5 anos, eu o amo, sei q ele tbm me ama mas nunca conseguimos nos encontrar devido a problemas financeiros (ele eh desempregado, sou estudante, ele tem problemas depressivos e se sente responsavel pelo pai, por isso n procura emprego). Recentemente contei dessa minha vida amorosa para a minha psicologa, ela me perguntou se n queriamos nos encontrar e eu automaticamente respondi q s, mas q achava que isso nunca aconteceria. Dps q cheguei em casa fiquei refletindo sobre como essas palavras saíram rapidamente da minha boca. Eu sei q eu o amo e q tenho MUITA vontade de viver minha vida com ele, vcs acham que eu inconscientemente não enxergo um futuro pra nos dois?

elas perguntam
7 5
eles respondem
09/01/2021 14h58
Se pergunte se vale a pena continuar nisso.
anônimo
09/01/2021 15h07
Amor vai passar até cês fazem sexo
09/01/2021 15h12
Não parece, parece algo bem consciente mesmo. Tu escreveu tantas vezes que ama ele que parece só o que resta, esse sentimento projetado. Racionalmente tu já se deu conta que isso tá é atrasando a tua vida emocional, e relacionamentos não são (ou não deveriam ser) barganhas nem missões de salvamento. Cinco anos sem nunca ter encontrado o cara, falado com ele cara a cara? Tu não ama um ser humano real, apenas uma projeção. Acredito ser um amor sincero, e até recíproco; não entenda mal. Mas vocês não são um casal.
anônimo
09/01/2021 15h13
Você vem se frustrando há 5 anos, você está gastando muita energia nisso e seu inconsciente já está trabalhando nisso como fosse normal.
Você precisa focar em coisas mais importantes e imediatas, você não pode resolver os problemas dele, só pode resolver os seus.
anônimo
09/01/2021 16h33
Pq vcs não começam a juntar dinheiro para isso? não é tão absurdo de resolver esse problema.
09/01/2021 16h35
Acredito que até conscientemente vc sabe que muito provavelmente não haverá esse futuro
elas respondem
anônima
09/01/2021 14h59
Olha, já faz 5 anos e ele deveria se esforçar tbm pra querer te ter do lado...
anônima
09/01/2021 15h01
Já perdeu 5 anos da sua vida, pretende perder mais quantos?
anônima
09/01/2021 15h04
Não é que você acha que não vai viver com ele, é que relacionamento à distância tem sempre a chance de ir pro presencial e a chance de ficar longe. Tipo, nunca dá pra ter certeza de nada. Seu subconsciente apenas está ciente das duas chances, só isso.

Não é falta de amor.

Até mesmo namoro presencial não tem certeza de que duas pessoas vão morar juntas e tal.
09/01/2021 15h11
Se eu fosse vc já teria terminado com esse enrolo, ficar 5 anos insistindo em algo que até vc tem dúvidas?!
09/01/2021 15h13
5 anos é muito tempo.
Pra isso dar certo os dois precisam chegar a um veredito e tentar reverter a situação, tem que ter esforço dos dois.