1.34K  28/01/2020 14h53

Se o cara é tímido, não tem a famosa "pegada", mas tem as qualidades que as mulheres DIZEM que procuram num homem: é fiel, carinhoso, respeita a mulher, não é ciumento, etc.
Vocês ainda se interessariam? Como um cara assim poderia chegar em vocês?

eles perguntam
11 16
elas respondem
anônima
08/09/2016 21h08
Eu me interessaria sim,mas eu sou muito tímida,então seria bem difícil para os dois sendo tímidos,a abordagem teria que ser aos poucos com jeitinho.
25/06/2019 16h51
Sim, a timidez vai embora com o tempo
anônima
28/01/2020 13h19
Na real mulher gosta de confiança, o cara pode ser um bosta mas se se garantir já tem meio caminho andado
28/01/2020 10h55
Tem que ter pelo menos o mínimo de pegada né? Se não tem nada parece que a gente ta beijando uma parede.
anônima
25/06/2019 21h23
Me interesso muito. Adoro quando fico com um garoto assim, respeitável e tímido, e vou guiando-o para que ele consiga ter pegada auhsushsushshsh. Se ficar vermelho e sem jeito então, puts, me apaixono. Eu também sou muito tímida mas, nessa situações, consigo tomar as rédeas.
anônima
25/06/2019 20h47
Claro que sim, pegada se aprende com o tempo e a timedez vai embora conforme as pessoas vão se conhecendo.
anônima
25/06/2019 18h05
Pegada se aprende, timidez se perde. Mantenha suas boas características que vale a pena não se trair para atrair quem não seria certa p vc.
anônima
10/04/2019 08h31
Pegada se dá pra aprender, essas qualidades aí tem que ser valorizadas. Então, sim, me interessaria.
10/04/2019 08h14
Cheio de qualidades e sem pegada pra mim não rola mesmo, ele não me faria feliz...
anônima
28/01/2020 11h05
Um cara desses é interessante, mas se o sexo for ruim, a probabilidade de levar um pé na bunda ou ser corno são grandes. Tem que desenvolver a pegada .
anônima
10/04/2019 08h15
Pegada se aprende. Fique frio!
eles respondem
anônimo
08/09/2016 21h35
Sim, mas prepara a cabeça pra receber adornos kkkkkkkk.
anônimo
28/01/2020 12h04
Resumindo assim vc vai ser um ótimo gado.
Se ela quiser te colocar chifres você vai aceitar quietinho só pra continuar com ela.

Mulher gosta de safadeza, putaria carinhoso só lá de vez em quando.
Quanta mais putaria vc fazer com ela mais ela gama.
anônimo
25/06/2019 21h17
As mulheres dizem que querem essa caracteristica mas nao pra que e, vc acha q querem um "homem" desses pra transar, namorar? Ficar? Nao so pra servir de capacho, baba ovo, pra ela usar de muleta enquanto chega outro mete nela de jeito atencao, ou ent querem um com essas caracteristicas pra assumir ela dps de ela meter bem muito e gozar bem muito ai sim ela pode dar uma chance desse dai assumir ela casar e e sustentar ela, e capaz dela continuar metenndo com os outros msm casada
25/06/2019 21h14
Boa pergunta essa. Mas a verdade pelo que tenho reparado é que muitas dizem que não se importariam, mas acabariam desistindo do relacionamento pela dita falta de pegada do cara, infelizmente.
anônimo
25/06/2019 17h29
Ixi mano... altas chances de virar corno provedor na mão da maioria das mulheres
anônimo
25/06/2019 17h16
A selva engole ele rapidinho, realidade é cruel meu caro, o mundão né o playland n.
anônimo
10/04/2019 08h29
São qualidades boas más,tem que ter pegada pra elas se não elas vão buscar nos braços de outro.
08/09/2016 21h56
A pergunta eh boa mas vou ficar de fora dessa. Kakakakakaka
anônimo
08/09/2016 21h42
Não fale bobagem. Pegada não tem nada haver com timidez.

Você já beijou uma mina? Agarrou ela e grudou no teu corpo? É pegada.
anônimo
28/01/2020 11h58
Os "Ricardões" agradesceriam. Kkkkkkk
anônimo
28/01/2020 14h53
Elas não se interessam, essas qualidades que as mulheres dizem gostar na verdade não são qualidades são apenas coisas que elas dizem gostar pra parecer mais certinhas, na verdade a pegada é justamente a coisa mais importante
anônimo
25/06/2019 19h44
Uma coisa que ajuda na pegada é pratica e aula de dança. Sobre timidez, já fez aula de teatro?

Cuidado com o que elas dizem (sobretudo quando são hétero). Nem tudo da pra confiar. Tem vezes em que um amigo pegador, o histórico de relacionamentos dela, ou seu histórico de sucesso, por exemplo, te ajudam mais
anônimo
25/06/2019 18h07
Aí é que tá! Como ter a tal pegada se você nunca "pegou" nada?
08/09/2016 22h09
Eu sou tímido e tenho a famosa pegada. Eu acho bem complicado você simplesmente se descrever como um cara sem pegada e se conformar com isso... Faz meio o estilo de um corno manso, com todo o respeito. Você tá em anonimo mesmo, então não tem pq se ofender tanto com o meu comentário. Enfim, não seja esse cara conformado, isso é tedioso e deprimente
anônimo
08/09/2016 21h31
Obs...
08/09/2016 21h25
sim...mas o risco de ser corno eh grande