Ela terminou comigo mas ainda fala comigo via messenger mas apenas como amigos pedi para ela voltar mas nao quer ela disse antes que queria ficar dias sem falar comigo porque eu quebrei a promessa de nao falar com uma pessoa

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
09/01/2021 15h42
Dicas de quem teve experiência nisso:

1- não se vira amigo de ex. Se você ficar tendo contato toda hora a ferida não vai sarar nunca, é como arrancar a casca todos os dias.

2- você não deve mais nada a ela. Vocês são ex namorados, não têm mais compromiso e responsabilidade um com o outro, você pode falar com quem quiser.

3- ela não gosta mais de você. Só tá fazendo isso de ataque de ciúme porque quer alguém pra inflar o ego dela enquanto ela pega outro. Gente egocêntrica quer vários a desejando, e ela pega um ou alguns, mas não todos. Ela quer você puxando o saco só dela, e quando você dividiu atenção com outra, o ego dela foi ferido.

RESUMO: corte contato com ela, só assim vai esquecê-la. E não se sinta culpado de nada.
anônima
09/01/2021 15h42
Novidade... Os caras fazem merda com força no namoro, a mulher reclama, fala que ele ta incomodando, tratando ela mal e o cara não escuta. Aí quando ela não aguenta mais e põe um fim no namoro o cara fica querendo voltar.
09/01/2021 15h36
você quer voltar com alguém que não te quer? cadê o amor próprio jovem
09/01/2021 15h37
Ela não quer mais aceita isso segue sua vida é a melhor coisa
anônima
09/01/2021 15h39
Vish, aí é foda
eles respondem
09/01/2021 15h25
Tá na sofrência da porra kkkkk segue jogo, você foi apenas o cara certo no momento certo, ela não é sua, foi apenas sua vez, a próxima sempre é melhor
09/01/2021 16h36
Vocês são duas crianças chatas que só se conhecem pela internet e nem sabem o que namoro significa.
anônimo
09/01/2021 15h30
Segue teu rumo ela já tem outro
09/01/2021 15h40
Sai dessa meu caro essa aí você já perdeu, next.
09/01/2021 15h41
So deixa o tempo passar un pouco q vc vera
09/01/2021 16h34
Não volte.