Uma amiga em comum nossa fez aniversário e nos convidou pra ir na casa dela, ela convidou mais algumas pessoas e uma delas era uma menina que eu ficava.
Então quando estávamos geral na mesa uma menina que tá bêbada puxou assunto sobre sexo oral, aí durante eu disse "ah ninguém nunca reclamou do meu oral né" aí minha ficante que estava sentada do outro lado da mesa disse "claro! Foi eu que te ensinei né" e minha namorada estava do meu lado. Aí eu dei uma risadinha meio sem graça.
Agora minha namorada fica dizendo que ela se sentiu humilhada, tá me respondendo seca e disse que tá com raiva de mim. Mas que culpa eu tenho em tudo isso?

eles perguntam
14 12
elas respondem
anônima
09/01/2021 15h35
BEM FEITO, VOCE É TOTALMENTE SEM NOÇÃO NÉ? TEM O QUE NA CABEÇA, UMA TONELADA DE MERDA COMPACTADA??? FOI DAR UMA DE GOSTOSAO E O EXPERT EM SEXO ORAL O NA FRENTE DA EX FICANTE E QUERER APARECER PARA AS OUTRAS???

Serio mesmo, se eu fosse tua namorada, te dava um pé na bunda, cara tosco, tenho ódio de homem assim que quer mostrar que é o gostoso na cama para as outras e ainda mais na frente da namorada, humilhou a cotada totalmente,... mandava fazer oral nas outras meninas e te mandava a merda...
anônima
09/01/2021 15h33
Eu fico imaginando se fosse o contrário kkkkkkkkkk certeza que ela iria virar ex

Edit. Desnecessário, anônimo. Não faça para os outros o que tu não gostaria que fizessem contigo
anônima
09/01/2021 16h50
Manda tua ex tomar no cu
Ex é ex porra
anônima
09/01/2021 15h30
Quis pagar de bonzão, deu nisso...
anônima
09/01/2021 17h54
Que ex ficante ridícula hein.. sua namorada tem razão de ter se sentido mal
anônima
09/01/2021 23h08
Incrível que vc trai ela e ela nem liga, mas falar já é demais pra coitada. Não entendo essas guria, se fosse eu levantava e ia embora, nunca mais cê ia me ver
anônima
09/01/2021 17h56
Aglomeração, é? Aposto que tão cheio de covid
10/01/2021 00h27
Tua ex fez pra provocar a tua namorada, ela foi no sense, mas tmb não tinha nada que ficar falando das intimidades pra todo mundo né.
anônima
09/01/2021 23h33
Que merda, heim. Eu teria ido embora na hora, para evitar que eu respondesse de forma muito pior a provocação da vagabunda.
09/01/2021 23h24
Aff odeio quando alguem faz isso, faz de proposito p provocar. Enfim, da proxima fica caladinho tb, colabora colega.
anônima
09/01/2021 22h50
Claro, eu também me sentiria ridicularizada, essa situação foi totalmente ridícula. Eu mesma teria saído andando de lá á tempos e deixado vcs dois comendo borracha.
anônima
09/01/2021 17h57
Tu foi escroto, eu teria terminado na hora.
anônima
09/01/2021 17h41
Kkkkkkkkkkkkk mds
anônima
09/01/2021 15h54
Desperdício de neurônios é isso aí.
eles respondem
09/01/2021 15h48
Que constrangimento, a ex conseguiu o que queria.
09/01/2021 15h27
Quis dar uma de gostosão com mulheres aleatórias na frente da tua namorada? Baita ideia, fera.
anônimo
09/01/2021 15h30
Perdeu a chance de ficar calado.
anônimo
09/01/2021 15h25
Quem mandou ficar se exibindo
09/01/2021 15h28
Quem fala o que quer, ouve o que não quer! Quem come quieto, come mais
anônimo
09/01/2021 15h29
Ter várias nao e para amadores
anônimo
09/01/2021 15h51
Eu tinha dado uma tapa na cara dela e tinha falado,lembra que a mulher espera o melhor do cara na cama mulher nenhuma ensina homem a fazer oral nela não otária
09/01/2021 16h56
Mano kkkkkkkkkk
Qq deu na sua cabeça de botar a sua namorada e a sua ex ficante, as duas na mesma sala?
Pelo amor de deus cara bora ter algum grau de bom senso né irmão. Foi você quem caçou isso ae. A maior parcela de culpa pode até ter sido culpa da sua ficante que foi uma sem noção completa, mas tu também não se ajudou, né amigão...
anônimo
09/01/2021 22h42
Sua ex ficante conseguiu o que queria
anônimo
09/01/2021 17h11
Deu a faca e a manteiga pra ex se vingar, né, bobão?
anônimo
09/01/2021 15h52
Hua vai ser burro lá longe