Ontem estava em um restaurante,toda hora levantava,o marido de uma mulher ficava olhando para mim,ela percebeu e depois ficou me encarando.Obvio não tive culpa, não cabe a ele ter mínimo de respeito por ela.Porque vocês tem essa atitude mesmo estando acompanhado?
Se fosse comigo eu me sentiria mal

elas perguntam
20 16
eles respondem
09/01/2021 16h03
Não é o meu caso, mais se fosse comigo eu jamais faria algo assim, namorada ou mulher minha não será traída jamais.
Infelizmente tem muito cara que tem as coisas e não dá valor ao que tem.
Enquanto estou sofrendo muito com isso, os caras tem e não da valor.
09/01/2021 16h03
Não julgue todos por vacilo de um. Eu respeito e exijo respeito.
anônimo
09/01/2021 16h02
Pq ele não e um homem mas um mlk
09/01/2021 16h15
Estou até vendo essa safada no restaurante..

Porra! Se é restaurante, tente se comportar como uma pessoa descente cachorrona.
anônimo
09/01/2021 16h05
Por que não levantou e foi perguntar para ele?
Tenho nada a ver com isso!
anônimo
09/01/2021 18h55
Talvez homens olhem mais mesmo, mas te muita mulher que olha de uma forma que eu fico pensando.. "ela ta assim do lado do namorado, imagina longe?"...
anônimo
09/01/2021 19h12
A mulher que tem problema se ela continua com ele.

Ela deve ser dessas mulheres que gostam de sentir o perigo de serv trocada ou traída... Isso dever da emoção pra ela e ela gosta
anônimo
09/01/2021 16h03
Osh, não pode nem olhar???

Não é porque o cara olha para sua cara quando levanta que ele quer enfiar um pau na sua bunda, pare de se achar.

Agora pronto, eu saio com uma mulher e não posso olhar para ninguém no meio da rua, tenho que andar olhando para o chão???? Que merda.

Uma coisa é ter falta de respeito com a mulher, outra é ter dois olhos.

Obs, você mulheres aí que falam que o homem não pode olhar e blá-blá-blá, várias mulheres de mão dada com cara, quando eu passo olha também... nem por isso fico imaginando que ela quer eu. É a mulher olhando e o cara do lado também, vendo se eu vou ficar secando a mulher dele. Já até arrumei briga por isso.
anônimo
09/01/2021 16h03
Não acho que compensa pro homem namorar ou casar mas tipo eu acho que olhar não tem problema nenhum, pois eu acho que é algo biologico.
09/01/2021 16h06
Tudo esse drama e esse TCC porque um cara te olhou e depois a mulher dele te olhou? Vai ver tu tava com maionese na calça, ué. Eu hein.
anônimo
09/01/2021 16h01
Não é o meu caso
anônimo
08/03/2021 23h37
Não pode generalizar.
E uma olhadinha não faz mal.
anônimo
19/07/2021 03h20
É bom olhar para as gostosas.
09/01/2021 19h16
Vocês quem? Se eu tivesse namorada ou esposa não ficaria nutrindo certos sentimentos por outra mulher, a ela eu deveria, entre outras coisas, fidelidade e respeito, que são alguns dos pilares do relacionamento e isso é válido até em relacionamentos em crise, por exemplo.
anônimo
09/01/2021 18h58
Eu lembro, foi muito legal.
anônimo
09/01/2021 17h44
Não tenho
09/01/2021 16h23
Não faço isso. Não tenho ninguém.
anônimo
09/01/2021 16h17
Eu não sei por que fazem mas eu digo por mim que eu nunca vou fazer isso com a minha ou esposa caso eu tenha algum dia
09/01/2021 16h02
Tu por um acaso me conhece pra saber se eu respeito ou não minha namorada/esposa?
elas respondem
anônima
09/01/2021 16h04
Porque as mulheres não traem os maridos como corretivo. Elas tem que fazer isso, a cada vacilo do homem um chifre na cabeça
anônima
09/01/2021 16h02
Porque se acham gostosos demais. Gente assim merece só uma coisa: um par de chifres no meio da testa, pra ficarem espertas e verem que não são tudo isso.
anônima
09/01/2021 16h02
A pergunta mais importante é: por que tem mulher que atura esse tipo de merda? Sim porque se existe isso é porque tem mulher que aceita, né?
anônima
09/03/2021 00h16
que bom que ele consegue enxergar, infelizmente, a cegueira é um mal terrível
anônima
09/01/2021 16h09
A mulher tem de fazer um escândalo quando acontecer isto e encher o namorado/marido de desaforo, se ela der em cima de outro cara na frente do namorado/marido, ele é capaz de dar uma bofetada na mulher e arrumar briga com o outro cara...mas as mulheres não tomam atitude alguma..
anônima
09/01/2021 16h10
Infelizmente muitos homens sao assim
anônima
09/01/2021 18h57
Pq homem não presta, independente de estar acompanhado ou não
anônima
09/01/2021 16h15
Você já deu a resposta!
Eles estão em uma zona de conforto que suas esposas criaram, ou seja, eles podem desrespeitá-las que nada irá acontecer contra eles.
Elas mesmas irão jogar a culpa em outra mulher, em si mesmas ou outro problema qualquer...irão justifica-los para o seu próprio comodismo.
anônima
09/01/2021 16h03
Homem gosta de flertar o problema é fazer isso na frente da esposa/ namorada
anônima
09/03/2021 05h49
Tem gente que é infeliz assim mesmo. Cabe a vc não aceitar se relacionar com alguém assim
anônima
09/03/2021 06h38
Hoje em dia tá cada vez mais difícil confiar em homem.
Igual onde eu trabalho, tem um cara lá que pega uma moça de lá também, todo mundo fica falando que ele tá apaixonado, eles vão embora juntos e tudo, tipo casalzinho mesmo, mas teve um dia que ela não foi(folga eu imagino) e apareceu lá uma loirinha que é gata e tal, e ele conversa com ela, vi ele falando com um outro lá " ainda bem que fulana não tá aqui hoje, minha loirinha tá aqui, fulana não vê"
Fiquei tipo????

Tive mais certeza que não se deve confiar em homem
09/01/2021 19h17
Fosse eu a mulher iam voar mesas e cadeiras do restaurante
09/01/2021 19h01
Eu já reparei em homem quando tá no carro mesmo com a mulher ao lado fica olhando.
09/01/2021 18h55
Não tenho
09/01/2021 18h27
@Mandy_ eu aprendi uma coisa, se um homem olhar para você, por mais que você não tenha interesse nele, é automático sentir vontade de olhar também. É errado? Sim, ainda mais se ele for casado.
Quando eu sei que ele é casado, faço uma cara de nojo e ignoro, aí ele se toca. Mas se você continuar olhando, só vai fazer com que ele te olhe mais, porque dá a impressão de que você está dando bola.
09/01/2021 16h17
Se isso acontece, nunca nem vi.