Conheci um rapaz q me falava q n curtia promiscuidade, vulgaridade, criticava o amor liquido... acabei me identificando com ele.
Sou bonita, virgem, corpo bacana, mas sempre deixei claro q queria relacionamento sério.
Começamos a ficar até q percebi q ele seguia inúmeras garotas no instagram, garotas mais jovens, q dançam funk e postam foto de biquíni, curtia, comentava, além de tá em inúmeros aplicativos de relacionamento.
Resolvi então parar de ficar e ha 2 meses n temos mais contato, mas isso infelizmente ainda me abala e mexe com minha autoestima.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
09/01/2021 16h26
Vc caiu no conto do lindão parece um príncipe na vdd e safadão
09/01/2021 16h27
O que que te abala afinal?
09/01/2021 17h05
Você se livrou de um gado. Agradeça!
09/01/2021 16h28
Também não sei. Se sentir mal.... não há o que fazer.
09/01/2021 16h30
Caralho cara, pq tu se abala só porque o cara gosta de seguir gostosa?
Tipo, eu entendo querer parar de ficar com o cara, realmente dá uma broxada na maioria das pessoas, mas se sentir mal e perder autoestima por causa disso???
Ta precisando fazer uma terapia pra melhorar essa autoestima e esse amor próprio aí hein meu anjo, pq não tá em dia não. Até porque, se tivesse mesmo em dia, nem checando quem o cara segue ou deixa de seguir você estaria, já que vocês não têm nada e isso não é da sua conta.
elas respondem
anônima
09/01/2021 16h33
"O problema é que você sequer conhecia o cara direito e já foi ficando com ele. Aprenda a primeiro saber um minimo possivel sobre o cara ANTES DE COMEÇAR A FICAR E NÃO DEPOIS. Se pôde perceber que o cara era safado DEPOIS que começaram a ficar, como não percebeu isto antes??? Apressado come cru.
09/01/2021 16h26
Mana não tem nada de errado com vc, esse tipo de cara nunca a fica satisfeito com a mina que ta pois vive se iludindo com esses perfis de Instagram, agradeça a Deus por ter se livrado desse macho
anônima
09/01/2021 17h01
Analisando que quem perdeu foi ele. Esquece esse embuste e segue tua vida!