"Ser tímido" e "ser constrangido" na mesma frase deveriam ser considerados uma redundância.
anônimo
10/01/2021 18h19
Ja o povo ficava falando ele não fala nada, principalmente as muié. Parece que acha que eu tenho o dever de ficar entretendo ela
anônimo
09/01/2021 17h44
A todo momento
09/01/2021 17h28
Várias vezes
anônimo
09/01/2021 17h18
Não, se alguém fosse me zoar resolvia na base da porrada...
anônimo
09/01/2021 17h13
Muitas vezes.
09/01/2021 17h06
Sim, já fui.
elas respondem
10/01/2021 18h14
É um tal de "nossa menina! Fala alguma coisa!" que eu não sei da onde que o povo acha que isso ajuda alguém a falar...
anônima
09/01/2021 18h04
Quando eu tinha uns 12 pra uns 13 anos eu sofria bullying por ser muito tímida.. mas ainda bem que as coisas mudaram depois rs
anônima
09/01/2021 16h50
Sim. No ensino médio eu era bem mais fechada. Daí estava naquela rodinha de amigos conversando e as pessoas estavam zoando né, aí eu falei alguma coisa e uma das meninas que eram mais pra frentex falou na maior altura "(meu nome) não, ela é quetinha" todo mundo ficou olhando e eu fiquei vermelhinha de vergonha.
Foi por isso q eu tentei mudar um pouco meu jeito de ser, ainda que não tenha mudado 100%.
Eu não sei pq as pessoas gostam de ficar falando que a pessoas são quietas sendo que todos sabem, parece que é de propósito.
09/01/2021 17h13
Sou timida com pessoas desconhecidas, por um lado é bom ser timida, uma vez tava em uma festa com um cara que eu tinha conhecido la e uma menina viu que eu tinha ficado com ele e ficou se jogando pra ele, e ele disse que nunca ia fica com ela pq ela era muito assanhada (so pq a mina era expontania) e que ela deveria fica com varios caras, eu virei pra ele e falei "eu posso ser timida e fica com varios tambem isso nao muda em nada" ele ficou quieto na hora ( por mais que eu nem fique kkk so falei pra ele calar a boca)
anônima
09/01/2021 16h49
Sim
As cantadas do finado abido me deixavam tímida
10/01/2021 18h45
Sim, muito e por uma professora ainda, ela sempre fazia comentarios sobre isso comigo. Ela tb toda vez q ia entregar minha prova de inglês fazia uns comentários desagradáveis pq na época eu era péssima em inglês. Teve um dia q ela entregou minha prova e falou "Se é isso q tira em inglês, ñ quero nem imaginar quanto é em matemática." Ai eu falei q a nota era boa e q tinha fechado a prova, pq era vdd, ela ainda virou p duas garotas q grudavam as cadeiras na mesa dos professores p puxar saco e perguntou se era vdd, quando confirmaram ela fez uma careta e continuou entregando o resto.
Outra vez eu estava com dor de garganta terrível, tinha perdido a voz total, então na chamada pedi p uma amiga (da onça) responder para mim pq a professora era um saco com essas coisas, mas a muy amiga ñ respondeu e fingiu q tinha esquecido, então a professora demônio começou com os comentarios e como eu ia explicar sem voz? Kkkkk e nenhuma das "amigas" falaram algo, elas riram dos comentários, de qualquer forma tentei explicar, fiz um esforço enorme p sair a voz, consegui e ela ainda zombou desacreditando q eu estava sempre doente, e era vdd eu sempre ficava doente por causa da imunidade baixa kkkkk
anônima
10/01/2021 18h21
Sim, eu tô lá quieta fazendo aquele esforço pra passar despercebida e vem um sem noção e fala,
"Nossa, você não fala nada? Fica só observando?" a pessoa acha que vou me enturmar assim, no forceps.
10/01/2021 18h20
Oq uma pessoa tímida mais passa é constrangimentos rsrs quando vc supera isso tudo muda
anônima
09/01/2021 18h09
Sempre kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
09/01/2021 17h31
Sempre
09/01/2021 17h31
Isso acontece bastante, tem gente que gosta de provocar pessoas tímidas e deixá-las em situações desconfortáveis (propositalmente ou não). Comigo acontecia mais quando mais novinha, hoje em dia a timidez deu uma amenizada.